terça-feira, 7 de novembro de 2023

Ele desafiou as duas a mostrarem

 Mas o que ele queria ver?

(escrito por Kaplan)   

 

 

Primeiro vamos definir quem é quem.

Ele era o Paulo Henrique, amigo das duas. Que eram, por sua vez, a Nancy e a Leticia.

E por que o desafio? O que ele queria ver? Estariam elas dispostas a mostrar?



Na verdade,  a coisa aconteceu por acaso. Ele estava na casa das duas que estavam vendo, nada mais nada menos, do que uma dessas revistas eróticas, tipo Penthouse, Playboy... não sei qual era.

Mas o desfilar de belas garotas, com belos seios, belas bundas, e magníficas xoxotas fez com que elas começassem a comparar. 






- Olha essa, que enorme! Não gosto disso, você gosta, Paulo?

- Eu gosto de todos os tamanhos!

- Não, você deve ter uma preferência, todo mundo tem, ora essa!

- Tá certo, eu gosto de todos sim, mas com certeza numa escala de 1 a 3, em que 1 seriam os pequenos, 2 os médios e 3 os fartos, eu fico com o 2.  



- Ah... muito bem, seios médios são lindos mesmo.

- Os de vocês se encaixam em qual escala?

Elas deram uma gargalhada.

As duas tinham seios tamanho 1. Ou seja, pequenos. 






Ele olhou as duas, ali, de camiseta. Via-se que não usavam sutiã, deviam ser pequenos mesmo, mas não custava nada conferir...

- Eu acho que vocês estão mentindo, os de vocês são médios.

- Não são, garanto.

- Então me mostrem!

- Ah... atrevido!

- Nada demais, somos amigos, o que custa vocês me mostrarem?

- Você gostaria que eu pedisse pra você me mostrar seu pinto?

- Não vejo problema algum.

- Então mostre!

- Primeiro vocês. Eu pedi primeiro, me mostrem e se forem pequenos mesmo, eu mostro meu pinto.

Uma olhou pra outra... e resolveram mostrar. Mais do que constrangimento,ficaram curiosas em saber o tamanho do pinto do Paulo Henrique.

A Nancy foi a primeira a tirar a camiseta e mostrar seus belos peitinhos. 



A Letícia mostrou em seguida. Eram pequenos mesmo. 



- Viu? Achou que a gente estava mentindo?

- Vi e que coisa mais linda esses peitinhos de vocês. Dá uma vontade de fazer umas coisas...

A Nancy que era a mais espevitada, quis saber que coisas.

E ele mostrou. Pegou nos peitinhos dela, acariciou, puxou os biquinhos e deu uma mamada que a fez estremecer.

Óbvio que a Leticia também quis “as coisas” e recebeu.

Então elas exigiram que ele tinha de mostrar o pinto. 




E ele, já antevendo boas coisas, mostrou. E elas arregalaram os olhos... que pintão!

E ficaram com vontade de fazer “coisas” nele, e ele deixou, e gostou.

As duas chuparam o pintão, primeiro a Letícia, depois a Nancy e depois as duas juntas.

Ele delirava.

Mas ficou só nisso, quando ele quis avançar o sinal elas negaram fogo.

- A gente gosta dessas brincadeiras, Paulo, mas deixar um pintão entrar dentro da gente... negativo, isso só os namorados firmes!

Que pena!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário