quarta-feira, 20 de maio de 2020

Três gatinhas brincando com um gato na piscina


Quiseram saber como era o bilau dele...

(escrito por Kaplan)  

Como sempre, a Cecília é que inventava as coisas boas. Chegou um dia para a Paulinha e a Helena e falou que tinha conhecido um gato, o Bernardo, e estava a fim de fazerem algumas coisas interessantes e sugeriu o sitio. As duas toparam na hora e assim o sítio recebeu uma visita inesperada: três gatinhas e um gato. Que, diferente de todos da espécie, adoravam uma piscina, nadar e brincar dentro d’água. 

Com três gatas como essas... ele tirou a sorte grande!

E lá estavam elas. De biquíni, inicialmente, ele de bermuda, sentados à beira da piscina, e de repente ele pegou a Cecilia no colo e jogou-a na piscina. Ela retribuiu jogando água nele e as risadas dos quatro foram aumentando  e a Helena jogou a Paulinha dentro da piscina também.
Antes que a Helena o jogasse, ele pulou e ficou gozando da cara dela, que, ansiosa para que aquelas brincadeiras virassem algo mais sério, ficou de costas pra ele e abaixou a calcinha, mostrando o bumbum.
- Ah, não!
Era a Paulinha reclamando e tanto ela quanto a Cecilia apoiaram numa das beiradas e também abaixaram as calcinhas. Ele viu as três bundinhas, lindas! 

Mostrou a bunda e mostrou os seios... ele alucinou!

E a competição ficou acirrada, porque a Helena tirou o sutiã e mostrou os seios. As duas não ficaram atrás, também deixaram o Bernardo ver os seios delas.
A brincadeira delas foi aumentando e Paulinha teve sua calcinha retirada pela Cecilia, que depois mergulhou e tirou a calcinha lá dentro da água, jogando-a na direção de Bernardo. Que já estava de pau duro vendo o que rolava e pensando no que poderia ainda rolar.
Pronto! As três tiraram tudo e estavam nadando nuas para deleite dele, em pé, de pau duro que elas viam na bermuda estufada.

- Só nós, Bernardo? 

E ele mostrou o que tinha de bom...

Ele atendeu ao pedido delas, tirou a bermuda e mostrou o pau. Elas acharam lindo o bilau dele e o chamaram para dentro da piscina. Claro que ele foi, não seria doido de recusar um pedido desses!
Elas, então, se revezaram no boquete. Cada uma chupou o pau dele o tempo que quis, não tinham pressa. E ele, já quase gozando, porque nunca fora chupado tanto, saiu da piscina. Elas também saíram e ficaram tesando o rapaz, beijando-se, mamando nos seios uma da outra, chupando as xotinhas, fazendo 69... ele enlouquecia vendo o que elas faziam.

E o bilau do rapaz foi bem  usado. Cecilia foi a primeira, alegando que ela é que o levara lá. Paulinha e Helena ficaram se tocando enquanto ele comia a prima, o que aumentava o tesão dos dois. Ela deu em pé, dentro da piscina mesmo. 

Ele comeu as três... e gostaram muito!

Já Paulinha, a segunda, preferiu, como sempre, cavalgar o Bernardo e por isso ambos saíram da piscina, ele deitou e ela sentou nele, cavalgando bastante.
Finalmente, a Helena, que também optou por cavalgá-lo.
Para alegria delas, ele aguentou firme e conseguiu dar prazer a todas.
Ainda passaram alguns bons momentos nadando e brincando, jogando água uns nos outros. Quando a tarde começou a declinar, saíram, se vestiram e foram embora. Mais uma tarde em que se podia afirmar: Se a piscina falasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário