quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Comendo duas colegas na republica



Elas eram fantásticas!

(escrito por Kaplan)

Se havia algo que eu apreciava muito na época de faculdade, era quando minhas duas amigas Márcia e Mariza iam à república onde eu morava. Elas iam sempre com ótimas intenções, ou seja, iam para transar.

E o que eu mais gostava era que as duas eram bissexuais. As primeiras que conheci, aliás, que todos nós conhecemos por lá. Eram o retrato vivo da liberação sexual vinda dos anos 60. E se, a primeira vez que vimos, achamos estranho, eu, pelo menos, logo passei a sentir um tesão enorme vendo as duas se beijando, se chupando...na minha frente.
E elas sempre iam lá pensando em fazer tudo mesmo.
Como no dia em que vou narrar.

O melhor jeito de ler... nu!  (acervo Kaplan)

Estava eu sozinho (ainda bem!) pois meu colega de quarto, o Rubens, estava com pesquisas sendo feitas. Eu estava lendo, deitado na cama, pelado, quando elas chegaram.
Chegaram, rindo, e já foram arrancando as roupas e como eu estava nu, arrancaram o livro das minhas mãos e pularam na cama.
E aí começou o chupa-chupa.

Márcia me chupando o pau e Mariza chupando a xotinha dela. Que espetáculo maravilhoso!

E depois de meu pau totalmente duro, Márcia sentou nele e ficou me cavalgando, e Mariza, em pé na cama pensava o que fazer. Acabou colocando a xotinha em minha boca e eu fiquei lambendo e chupando enquanto a outra pulava sem parar. 

Duas ao mesmo tempo... quer coisa melhor?

Satisfeita inicialmente, Márcia me deixou e Mariza aproveitou para ficar de quatro. Eu me ajoelhei atrás dela e meti na xotinha. E Márcia deitou-se de comprido, de modo que a xotinha dela ficou bem abaixo da boca da Mariza que então ficou lambendo-a enquanto era comida por mim.
As primeiras gozadas foram conseguidas. 

Aí ficamos os três na cama, conversando, dando aquele tempo necessário para que a pica novamente ficasse ereta. E elas aproveitavam para ficar se beijando, sugando os seios uma da outra, me beijavam também, eu mamava nos peitinhos lindos... era sempre muito bom aquilo.
Quando eu fiquei pronto, foi a vez de a Márcia ficar de quatro e a Mariza deitar debaixo dela para ser chupada enquanto eu metia. Mais gemidos, mais suspiros... e trocamos de novo.

Fui comer a Mariza deitada de costas, com as pernas levantadas e curvadas (o popular frango assado) e a Márcia levou sua xotinha à boca da amiga. E assim ficamos por um bom tempo.
A primeira a gozar foi a Mariza, e então as duas vieram me fazer boquetes. Mas eu estava a fim de comer um cuzinho naquela tarde, e a Márcia se dispôs ao “sacrifício”.
E assim terminamos aquele encontro.

Outros vieram... sempre vinham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário