terça-feira, 4 de julho de 2017

Duas colegas acabando comigo



Precisa ser jovem para segurar a barra

(escrito por Kaplan)

Mais casos de meu tempo de faculdade numa república estudantil numa cidade do interior de Minas. Os quatro anos que mais despertam recordações... Eita tempo bão, sô!

E década de 70... mulheres se libertando de amarras seculares. Pílula inventada, solução para as transas sem risco de gravidez. Época boa, com certeza.

E a coisa mais comum do mundo era a gente chegar na república, cujas portas ficavam sempre abertas, e encontrar as amigas nos esperando. 

Como no dia em que Cintia e Kátia estavam na minha república, quando cheguei. Só de ver as duas ali, eu já podia imaginar o que me aguardava!

E eram sempre transas muito bem humoradas, com brincadeiras, piadas... todos nós adorávamos isso. 

Essas duas... tão gostosas!!!

Naquele dia, por exemplo, quando entrei e vi as duas, já quase nuas, a Kátia começou a cantar uma música que havia inventado na hora:

- Vem aqui, garotinho....
Deixa a gente ver seu peruzinho...
Ou será que ele fugiu?
Só abrindo a calça pra conferir...

É claro que a rima dos versos não era exatamente o que um bom poeta teria feito. Mas o importante, como dizia o Chacrinha era a mensagem. Quem não comunica se estrumbica, dizia o Velho Guerreiro. E elas sabiam comunicar como ninguém!!!
Me aproximei e as duas tiraram minha calça.

- Olha só, Cintia... ele não fugiu... precisamos dar um prêmio pra ele, não acha?

Ela achava e então as duas começaram a me fazer um belo e demorado boquete. 

Como agradecer a essas duas boquinhas lindas?

E chuparam, e chuparam... Sempre tive a sorte de transar com mulheres que adoravam chupar e ser chupadas. Ao longo da vida fiquei sabendo de mulheres e homens que não gostavam de sexo oral. Que desperdício de prazeres!

Bem, voltemos ao que interessa. Depois de muito chuparem, elas ficaram totalmente nuas e Cintia foi a primeira a ficar com a parte de baixo desnuda e aí pegou meu pau e o encaminhou para sua xotinha. Kátia resmungou:

- Cintia, você é uma tarada...sempre tem de ser a primeira?
- Quem manda você ser lerda...agora fica olhando eu gozar, depois o Kaplan cuida de você... ele aguenta!

Ninguem estava brigando, elas riam do que falavam e o jeito foi a Katia ficar olhando eu meter na Cintia, bombando sempre, deixando ela gemendo sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário