terça-feira, 4 de abril de 2017

Aventuras de sobrinhas com namorados



Essas meninas ainda me matam...

(escrito por Kaplan)

Numa mesma semana, as três sobrinhas me proporcionaram momentos deliciosos de se ver. Como bom voyeur que sou, adoro vê-las trepando com seus namorados, que nunca ficam muito tempo... a fila anda ali com uma rapidez muito grande!

Primeiro foram Paulinha e Cecília, em meu apartamento, pra variar... como elas gostam de transar lá! Não sei se é por causa da tranquilidade de saber que os pais nunca irão aparecer por lá, ou para me darem o gostinho de ver... e eu gosto mesmo!

Pois então, elas tinham me falado que o Jader iria lá aquela noite. Eu poderia ficar (olha só como elas são gentis...) mas devia evitar aparecer porque senão ele perderia o tesão na hora. E elas queriam aproveitar bastante do pau dele.
Então fiquei num esconderijo bom, que me permitia ver tudo sem ser visto. 

E lá estavam as duas na sala quando ele bateu a campainha. Cecília foi abrir (o namorado era dela) e o tal do Jader entrou, foi apresentado à prima dela. Beijinhos pra cá, beijinhos pra lá... ele sentou-se no meio das duas, no sofá. 

Pode pegar, prima... este é meu instrumento de prazer!
E elas não demoraram muito a colocar a mão nas regiões que lhes interessavam, ou seja, nas pernas e das  pernas chegando ao pau. Ele nem falava nada, só ficava sorrindo... e logo elas tiraram a calça e a cueca dele e ficaram pegando e admirando o belo pau, duríssimo, do rapaz.

A namorada, claro, foi a primeira a chupar, deixando-o depois aos cuidados da Paulinha, que também fez um belo boquete nele. E as duas o masturbaram bastante, rindo, comentando baixinho alguma coisa que eu não conseguia ouvir...

E daí elas tiraram as roupas. É sempre um grande prazer para meus olhos ver essas duas peladinhas, com seus seios pequenos, suas bundinhas arrebitadas, suas caras de sapeca... nem parece que elas tem 27 anos, recentemente completados.

E Cecília também foi a primeira a se curvar no sofá para ele comer sua xotinha por trás. Eu podia ver os olhos dela fechados, os lábios entreabertos, ela os mordia de vez em quando... espetáculo e tanto! 

Depois foi a vez de Paulinha ser comida e ela preferiu a cavalgada tradicional. Sentou-se de costas pra ele e de frente pra mim, e me olhava, sem me ver, mas sabendo que eu a via, piscava o olho, sorria, passava a língua nos lábios... me mostrando claramente o quanto estava curtindo aquela trepada. 

Dá prazer pras duas ao mesmo tempo!
Depois ela fez o Jader ficar de comprido no sofá, tirou a xotinha do pau dele e foi colocá-la em sua boca, abrindo espaço para Cecília sentar no pau dele e cavalgá-lo também.
E foi nesse belo ménage que eles encerraram a função aquele dia.

Cecília e Jader se vestiram, deram um beijo de despedida em Paulinha e saíram. E ela ficou me esperando, peladinha, no sofá, sorrindo, sabendo que ia ser comida de novo...

No fim de semana foi a vez de Helena me propiciar um belo espetáculo. Ela já tem 29 anos e levou o namorado Adelmo ao sítio. Família toda reunida, era impossível aos dois transarem por ali. Como era a primeira vez que ele ia lá, ela se prontificou a mostrar tudo que havia no sítio e no condomínio todo. Saquei logo o que ela pretendia. O condomínio fora construído numa área de floresta e a prefeitura obrigou que eles mantivessem um determinado percentual para preservação.

Então ali havia um belo bosque, que muita gente utilizava para caminhadas, ou de manhã ou pela tardinha. Portanto, o horário que Helena teria para fazer alguma coisa com o namorado seria em torno de 14 a 15 horas. Nesse tempo ninguém aparecia por lá. 

Naquele sábado, três pessoas apareceram: os dois e eu, sem eles saberem. Fui atrás porque sabia que iria ver alguma coisa interessante. Meu binóculo sempre fica no carro para essas emergências... peguei-o e segui os dois, bem de longe para eles não me notarem.

E quando eles chegaram a um bom local, sentaram-se numa toalha que ela levou, escondida debaixo da camiseta. Ela de camiseta e shortinho, ele de blusa e bermuda. Sentados, ficaram conversando um pouco, apreciando a beleza do lugar e depois ele quis apreciar a beleza do corpo dela.
Beijou-a, a mão já foi aos seios, deve ter sentido que ela não usava sutiã, tirou a camiseta.

Linda demais... que seios!
 Esplendorosa Helena... que corpo! Meu pau endureceu na hora em que a vi.
Ela tirou a camiseta dele e os dois, sorrindo, ficaram se tocando. Se beijando. O shortinho e a calcinha dela foram tirados e ele já foi enfiando os dedos na xotinha. Vi que o corpo dela até deu um tranco, com ele fazendo o vai e vem...

E ela tirou a bermuda e a cueca dele, pegou no pau, tão duro como o meu, ficou olhando, deu uma chupada, rápida, deitou-se na colcha e ele foi fazer sexo oral nela. Ele demorou, muito, e ela revirava os olhos, devia estar muito bom!

Aí ele deitou-se sobre ela e a comeu... imagina, papai e mamãe naquele ambiente delicioso! Mas foi o que ele fez e eu só via a bunda dele levantando e abaixando... 

Gosto de cachorrinho... até faço au au!
 Ele levantou, ela deu outra chupada no pau dele e ficou de quatro. E lá veio ele metendo  a vara nela e bombando. Dessa vez eu via os olhos dela totalmente fechados, curtindo cada estocada que ele dava.

E então ela o colocou deitado e sentou-se em cima e o cavalgou. Muito. O suficiente para ela gozar, deu para ver claramente como ela reagiu quando teve o gozo.

Chupou-o de novo e ele gozou em sua boca. Ela não engoliu, cuspiu tudo no mato. 

Deitaram-se, abraçadinhos e ficaram se beijando, se tocando. Mas ela sabia que não podiam demorar muito, então levantaram, se vestiram e voltaram para a casa.

Cheguei alguns minutos depois e quando ela me viu guardando alguma coisa no porta-mala do carro, foi até onde eu estava.

- Não acredito que você estava nos vendo!
- Acha que eu iria perder o espetáculo?
- Safado, tio, você é muito safado... pelo menos gostou?
- Espetáculo de primeira ordem! Magnífico... parabéns aos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário