terça-feira, 22 de novembro de 2016

Esposa viajando sozinha... acaba encontrando gente interessante!




Principalmente se ela é bonita, gostosa e dadivosa!

(escrito por Kaplan)

Quando passamos férias no Guarujá, ficamos conhecendo um casal bem interessante, mas não eram liberais como nós. Na verdade, a esposa era meio "fera", vigiando cada passo do marido, cada olhar que ele dava para garotas de biquíni que passavam. 

Ele sempre de olho... (foto: Kaplan)
Evidentemente ela ficou alucinada quando nos conhecemos, porque ele não conseguia parar de comer Meg com os olhos. Vimos como ela ficou contrariada com o marido, que era bem falante e uma pessoa fácil de se fazer amizade. Na praia, ele fazia questão de colocar a cadeira bem de frente para ela. E a esposa enlouquecia com o Adolfo. Ficamos nos vendo durante 3 dias, o que foi suficiente para Meg receber uns cutucões na perna quando fomos a um restaurante, devidamente protegida por toalhas que iam até o chão.

Então, ela deu um jeito de avisar a ele que estaria em São Paulo no mês seguinte, para uma feira de fotografia. Ele não perdeu tempo para pedir mais detalhes, sem dar a entender que poderia encontrar com ela na ocasião.

- Que interessante! Vocês curtem fotografia?

Para não deixar a esposa perceber alguma coisa, como eu já estava vendo o interesse dela, eu tomei a iniciativa de responder.

- Nós dois somos fotógrafos, e essa feira é uma das melhores. Sempre fazemos questão de ir.
- Que bacana! Eu nunca ouvi falar dessa feira, você já, querida?

Ela respondeu que não. Eu continuei à frente da conversa.

- É difícil, para quem não é do ramo, saber dessas feiras todas que acontecem aqui. São muitas, umas 50 por ano no Ibirapuera, no Anhembi e em outros locais. Como ela nos interessa muito, sempre procuramos saber quando vai acontecer. E se não dá para virmos os dois, venho eu ou ela. Geralmente ela tem mais disponibilidade, e eu lamento muito não poder vir.

Pronto, estava dado o recado. O passo seguinte foi dizer em que hotel ela ficaria. E fui eu quem levantou o assunto.

- Este ano, já fomos informados de que será no Anhembi. Vocês conhecem bem a região para nos indicar um bom hotel? Nada de 5 estrelas, afinal só estaremos lá à noite, para jantar e dormir. Ficamos o dia todo na feira.

Eles nos indicaram vários, inclusive um em que sempre ficávamos. E dei a dica que seria ele o escolhido. 

Obrigada, meu bem!!! você é um anjo!
A transa dela comigo naquela noite foi algo indescritível. Já sabíamos que eu não iria, apenas ela, e ela percebeu o quanto eu a ajudara. O pé dele na perna dela foi constante, e ela retribuiu, o que deixou claro que ia rolar...

Pois bem, voltamos e no mês seguinte lá foi ela para a feira de fotografia. Levava na bagagem a esperança de encontrar o Adolfo. Estava tão a fim dele que recusou várias cantadas ao longo do dia!

Mas... sequer um telefonema, verificou ao chegar a noite no hotel e perguntar se alguém tinha ligado. Então, conversamos naquela noite e ela disse que já iria desistir dele.
Vi que ela ficou aborrecida, mas... fazer o quê?

Curiosamente, ela só me ligou novamente, no outro dia, e já era quase meia-noite. Estava com uma cara bem alegre, e logo entendi a razão disso.

- Quem não tem Adolfo, se vira com Dirceu!
- E quem é esse Dirceu?
- Conheci lá na feira, gente muito boa,em todos os sentidos. Trouxe ele aqui para "conhecer" meu flat.
- Ah... já entendi! 

Ah. Dirceu... melhor que o outro!

- Isso mesmo, você tem o raciocínio rápido! Me comeu direitinho... foi muito bom. Ficamos aqui desde as 19:30 até as 22:30, aí mandei ele embora, tomei um banho e vim conversar com você, dar as boas notícias.
- Está feliz, é o que importa! Vai ficar com ele todos os dias?
- Ah... não sei, tem muita gente interessante por lá... vamos aguardar os acontecimentos!

Na noite seguinte,mais novidades! E o coitado do Dirceu... já era!

- Olha, hoje teve uma palestra muito legal com um fotógrafo francês, Michel alguma coisa, não guardei o nome dele direito. Cada foto! Você ia babar!
Mas o mais legal é que ele está hospedado aqui no hotel. Quando eu cheguei, tomei um banho, me vesti e fui jantar no restaurante. E quem eu vejo lá... tchan tchan tchannnn.... ele, o Michel! Sozinho, na mesa, dava dó!
- Entendo... você ficou com tanta peninha dele que foi lá se oferecer para consolá-lo...
- Exato. Não consigo ver pessoas sozinhas, tão solitárias... Como eu já tinha feito alguns comentários na palestra dele, e estava na primeira fila, ele guardou meu rosto, me cumprimentou e fui até lá, ele me convidou a sentar e jantar com ele. Consegui conversar com ele, afinal, francês eu domino bem. E quando terminamos, subimos, ele apertou no elevador o andar 12, dele, me perguntou qual o meu e eu disse que era 12 também...kakakaka... a cara que ele fez foi muito engraçada.

Monsieur, je vous adore!!!

Aí chegamos, ele foi abrir a porta do flat dele, e eu fiquei esperando. Quando ele foi se despedir, eu perguntei se ele não iria me oferecer um café. Ele entendeu na hora, me pôs pra dentro, e já fomos nos atacando! Encostei-o na parede e fui abrindo a camisa e a calça dele, peguei no pau, fiz boquete e ele subiu meu vestido, tirou minha calcinha, me inclinou sobre a cama e me comeu por trás. Bem que eu desejava cavalga-lo, mas ele só ficou naquela e meteu muito, claro que gozei e ele também.
Foi muito bom!
- Então... amanhã ele vai te palestrar de novo...
- Não, vai embora cedo, veio só pra palestra.
- Então Dirceu atacará novamente!
- Acho que não, vi ele lá com uma loura, saíram juntos, já fui trocada!

Na noite seguinte, ela abriu o skype rindo e já tive a certeza de que aprontara mais uma, o que ela me confirmou.

- Imagina a coincidência. Estava saindo pra ir pra feira e vejo um cara esperando o elevador, usando a mesma bolsa que eles distribuíram lá. Olhamos um para o outro e rimos da coincidência de estarmos no mesmo andar e não nos termos visto até então. Ele se chama Julio César.

Mon Dieu! cada um melhor que o outro!
Fomos juntos, ficamos juntos o dia inteiro e... lógico que ele me carregou pro flat dele assim que chegamos, pediu comida e enquanto o garçon não chegava, bebemos vinho, ficamos soltinhos e os primeiros amassos começaram. Aí o jantar chegou, jantamos e comemos! Trepamos no sofá. Ele queria que eu ficasse lá a noite toda, mas eu falei que precisava conversar com meu marido. Ele ficou assustado e não tentou me impedir de ficar lá. Homens!!!

Bem, o dia seguinte era o último e achei que ela ia dar uma folga aos pobres coitados que caiam em suas garras. Mas ela não apareceu no skype, então resolvi telefonar para saber que horas ela voltaria, eu tinha perdido o papel onde anotara. Sabia que era bem cedo o vôo, mas a hora certa eu não sabia.
Telefonei, ela demorou um pouco para atender e pelo tom de voz eu percebi que havia algo acontecendo.

- Meu bem, daqui a pouco a gente conversa... estou muito ocupada! 

 
Herculano... você também é ótimo!!!
E desligou. Fiquei matutando que aquela foi a feira em que ela mais arranjou caras para transar. Geralmente ela faturava um ou dois, e naquela, todo dia apareceu alguém novo.Acho que ela ficou com raiva do Adolfo e descontou nos outros!
So fiquei sabendo o que estava rolando na hora do telefonema dali a duas horas, quando ela me chamou no skype.

- Desculpa, você ligou na hora em que eu estava cavalgando...
- Quem foi a vítima hoje?
- O Herculano.
- Muito prazer...
- Ah, fotógrafo também, estava lá, nos conhecemos e acabamos aqui no quarto. Foi bom também, mas eu diria que o melhor foi o Dirceu.

E assim terminou mais uma feira... Não transou com o que queria, mas fisgou um punhado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário