terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os dois irmãos trepavam todo santo dia!

(escrito por Kaplan)

Natália e Junior eram dois irmãos. Ela estava com 25 anos e ele com 23. Ambos eram universitários, mas não tinham compromissos com namorados ou namoradas. Só os dois sabiam que não precisavam, pois já tinham uma longa história de amassos e trepadas. Tudo começou quando, mal entrados na adolescência, brincavam com os amiguinhos e amiguinhas do prédio. Uma noite em que os pais da vizinha do andar de cima tinham ido ao cinema, ela chamou os dois e mais uns quatro amigos vizinhos para brincarem no apartamento. Alguém sugeriu a ideia de brincarem de esconder, com as luzes apagadas e todos sem roupa. Acharam a maior graça. O pegador que conseguisse achar alguém tinha de apalpa-lo(a) e adivinhar quem era. Na hora em que Junior era o pegador, ele achou Natália e foi passando a mão nela e ela sentiu algo estranho quando ele tocou a xotinha dela. Tudo bem, brincaram, todos passaram a mão em todos, depois se vestiram, quando perceberam que os pais já deviam estar voltando do cinema.

Aquela brincadeira repetiu-se várias vezes e quase sempre no mesmo apartamento, porque os pais da amiguinha eram fanáticos por cinema e estavam constantemente indo e deixando a menina sozinha... com os amigos e amigas peladas.

Depois começaram a brincar de médico, e a nudez mais uma vez estava presente. Os primeiros pelos pubianos que apareciam eram motivo de muitas risadas. Não havia nada de sexual, era, na verdade, uma forma de descobrirem seus corpos e as mudanças por que passavam.

Os pais de Natália e Junior se mudaram daquele prédio e eles perderam o contato com aquela turma boa. Ai já estavam ela com 20 e ele com 18 anos. Ficavam em casa à tarde, ela já universitária e ele ainda no colegial, estudando e lembrando os bons tempos. Junior notava que sua irmã já estava com o corpo bem formado, os seios já definidos, a bunda pequena mas redondinha. Uma tarde, ele, cansado de tanto estudar, propôs à irmã brincarem de médico e ela topou. A surpresa dos dois ao se verem nus foi tão grande que ficaram, subitamente envergonhados, se vestiram e a brincadeira acabou.

Junior ficara excitado ao ver a irmã nua. Entrou para o banheiro e bateu uma punheta. Depois entrou para o banho. Já estava saindo, acabando de se enxugar, quando ela entrou no banheiro. Amarrou a toalha na cintura e ficou olhando para ela, que também olhava fixamente para ele. Ela criou coragem e falou primeiro. Queria saber se ele havia gostado de vê-la pelada. Ele respondeu que sim e ela disse que também gostara de vê-lo. Achou o pinto dele bonito e queria ver de novo. 

Ainda um pouco constrangido, ele tirou a toalha e deixou que ela o visse. Mas ela não se contentou em ver, pegou nele e na mesma hora viu ele ficar totalmente duro. Achou o máximo aquela dureza e num ímpeto, beijou o pinto dele e como já tinham visto filmes pornôs, escondido, é claro, ela, meio desajeitadamente, começou a chupar o pinto do irmão. Sentiu um frenesi tão grande que não se conteve, tirou a roupa também, pegou na mão do irmão e levou-a até a xotinha. Ele, também desajeitado, ficou passando a mão nela, sentindo que ela ficava úmida.

Foram para o quarto dela e subiram na cama, ele ficou em pé e ela agachada e com o pinto dele na boca. Ela estava achando fantástico ter aquela coisa dura dentro da boca.

- Lembra do filme que a gente assistiu?

- Lembro.

- Vamos fazer igual. Deita ai que eu vou sentar em cima de você.

Ele se deitou e ela sentou, tentando fazer o pinto dele entrar em sua xotinha. Ele sentiu algo molhado cair sobre suas bolas. Intrigado, olhou e viu que era sangue. Assustou-se, e ficou preocupado quando viu sua irmã chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Que que aconteceu, Natália?

- Acabei de perder minha virgindade! Obrigada, maninho! Nunca conte isso para ninguém, porque pode chegar até nossos pais e ai o bicho vai pegar! Fica quieto ai que vou buscar papel higiênico para você limpar, ainda bem que não caiu na colcha.

Ela se levantou e caminhou para o banheiro. Junior ficou observando o corpão da irmã e o pau, que havia amolecido, voltou a endurecer. Ela voltou, olhou e sorriu.

- Achei que você ia desistir, mas parece que não, hem?

- Natália, não é por nada não, mas você ficou tão gostosa!

- E você também, seu bobo! Está com um pinto lindo! Saboroso! Nutritivo! Azar o seu que resolveu brincar de médico! Agora vou te chupar todo dia!

Tudo limpo, ela ficou de quatro na cama e pediu para ele enfiar por trás, mas avisou que quando ele sentisse que estaria gozando, que era para ele tirar e fazer igual no filme: jogar no corpo dela. Foi exatamente o que ele fez.

Arrumaram tudo para os pais não desconfiarem de nada e combinaram de pegar mais filmes para aprender melhor como fazer as coisas. No dia seguinte ele pegou dois filmes na locadora, levou escondido para casa e à tarde eles assistiram. Pelados, é claro, e tentando fazer tudo o que os “artistas” faziam. Quando acabaram de assistir os dois filmes, olharam um para o outro, para o relógio e viram que não daria tempo, os pais não demorariam muito a chegar.

- Amanhã a gente coloca em prática a teoria que aprendemos hoje!

Na tarde seguinte, ela mandou ele esperar, foi ao quarto, tirou a roupa, colocou uma camisetinha preta e uma calcinha também preta e foi para a sala. Deitou-se no sofá, com a bunda para cima e ficou sorrindo pro irmão. Mais que depressa, ele sentou-se ao lado dela e começaram a se beijar. Ele colocou a mão nos seios de Natália, percebeu que ela estava sem sutiã, então começou a dar uns amassos como ele vira um cara fazer no filme. E ela fez o que também havia visto. Abriu a braguilha do irmão e pegou no pinto dele. Ficou brincando com ele enquanto continuavam a se beijar. Até que libertou o pinto da cueca e perguntou se o irmão queria que ela chupasse. Lógico que ele concordou e ficou admirando a irmã engolir seu pau. Depois de umas chupadas, ela parou, ficou com ele na mão, sorriu para o irmão e elogiou, dizendo que o pinto dele era muito bonito.

- Vou sentar nele de novo, viu? Não se preocupe que hoje não vai sair mais sangue não. E não esqueça, na hora de gozar, tira rápido!

Como haviam visto no filme, depois de sentar, ela se inclinou sobre ele, para continuar beijando-o e ele ficou acariciando os peitinhos dela. Depois ela ficou de quatro novamente e ele enfiou, bombou até na hora de gozar. Gozou nas costas dela, ela achou superlegal, era quentinho!

No outro dia, ele chegou no quarto dela. Ela estava de minissai branca, estudando. Ele falou que criara um código e iria anotar todos os dias em que eles transassem durante o ano.

- Só temos duas, por enquanto... que tal aumentarmos para três?

Ela foi falando e tirando a roupa e deitou-se na cama, com as pernas abertas, chamou o irmão e pediu que ele a chupasse. Ainda desajeitado, ele ajoelhou perto da cama e começou a passar a língua na xotinha dela. Vendo que não estava sabendo fazer direito, ele levantou-se, deitou sobre ela e enfiou o pau.

Depois virou-a e lembrou-se que no filme tinha uma cena de sexo anal.

- Natália, e o cu, você vai querer experimentar também?

- Se você estiver afim, eu topo!

- Como é que o cara fez no video?

- Ele passou uma pomada, devia ser para lubrificar.

- Você tem pomada aqui?

- Eu não , mas tem óleo Johnson, será que é a mesma coisa?



Na dúvida, passaram o óleo no cu de Natalia e no pinto dele e ele começou a forçar para entrar. Ela fez mil caretas, reclamou que estava doendo, mas aguentou até entrar tudo. Ele conseguiu bombar por alguns minutos e depois gozou no rosto dela.




Bem, leitores e leitoras, vou parar a narração por aqui, porque já está ficando muito grande. Mas voltarei depois, com mais peripécias dos dois irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário