quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotografando e comendo



(escrito por Meg)

Nosso amigo Arnaldo não se cansava de me chamar para tirar fotos com ele. Claro, depois da primeira vez em que ele me comeu, toda oportunidade ele utilizava. Às vezes o Kaplan ia junto e depois das fotos eu tinha que dar conta dos dois... doce tarefa!


Numa dessas vezes, ele nos chamou para sua casa de campo, um desbunde de casa. Enquanto ele ajeitava as coisas lá dentro, com o Kaplan, eu fui dar uma volta. Estava com um minivestido estampado, cabelos soltos e uma sandália de salto médio. Estava passeando no gramado, admirando a beleza do lugar, quando ouvi me chamarem. Olhei e os dois estavam atrás de uma parede de vidro, me fazendo sinais para ir até eles. Fui.


Cheguei lá, a porta de vidro estava fechada. Bati. Como o vidro era fumê, eu praticamente não os via, mas sabia que estavam me vendo. Quando a porta se abriu, o Arnaldo já estava com a câmera na mão e tirou uma foto do meu rosto. Rindo, eu perguntei se não teria nenhum traje especial para eu vestir, como das outras vezes que ele me chamava e sempre tinha alguma coisa diferente.


- Hoje não temos trajes especiais não, donzela. Já fotografei seu rosto, agora quero ver os seios. Mostra eles ai para eu fotografar.


Saquei na hora que fotografia era só um pretexto para os dois me comerem. Safados! Então entrei no clima. Abaixei a parte superior do vestido e meus seios ficaram visíveis e ele fez várias fotos deles.


- Muito bem, agora vamos ver este bumbum.


Fiquei de costas para ele e levantei o vestido. Ele viu minha calcinha branca, toda enfiada no reguinho, minhas nádegas totalmente à mostra. Abaixou a câmera e tirou outras tantas fotos.


- Ótimo, agora venha cá.


Me levou para o quarto, mandou eu sentar nos pés da cama. O decote de meu vestido propiciava uma boa visão dos meus seios e minhas pernas, mesmo fechadas, não impediam de ver minha calcinha, pois o vestido era bem curto e ao sentar ele repuxou todo.


- Isso... mostrando a calcinha e um dos seios... vamos lá!


Fiz o que ele pediu. Já via os paus dos dois duros e aquilo foi me excitando também.


- Agora a calcinha e os dois seios!


- Agora vamos dar um close nesta calcinha.


Abriu minhas pernas com a mão, que, atrevida, já tocou em minha xotinha.


- Agora deita com o bumbum pra cima. Abre as pernas. Pô...que visão maravilhosa, hem, Kaplan? Este meu amigo é um homem de muita sorte... pode ver este espetáculo todo dia, toda hora...


- Agora vamos ver um lance destes peitinhos, de cima.


Subiu na cama para fotografar.


- Isso, puxa o vestido um pouquinho pra baixo, isso... que coisa linda!


Ai eu não agüentei não. Ele estava em pé, perto de mim, eu via o pau duro. Puxei com força a bermuda dele e o pau pulou na minha frente. Agarrei-o logo. E para deixar o Kaplan enlouquecido, comecei a chupa-lo e a olhar para meu marido. Eu só via ele pegando no pau, já tinha tirado a bermuda também e batia uma punheta para o show que eu lhe dava.


Joguei o Armando na cama e chamei o Kaplan. A câmera foi esquecida e os dois me atacaram, arrancando meu vestido, rasgando minha calcinha... que loucura! Já estávamos os três pelados, eu deitada, o Armando deitado ao meu lado esquerdo e mamando em meus peitos e o Kaplan abrindo minhas pernas, passando a mão em minha xoxota e depois lambendo-a toda.


Chupei meu marido também, afinal ele merecia não apenas ver...ele se deitou, eu fiquei ajoelhada na cama para chupa-lo e o Arnaldo, mais que depressa subiu na cama, ajoelhou-se atrás de mim e me enfiou a vara. Aquilo era realmente muito bom, dois homens adoráveis dispostos a acabar comigo.


Sentei no Kaplan e voltei a chupar o pau do Arnaldo. Depois o Kaplan cedeu o lugar para o Arnaldo que me comeu de frango assado. E ai era o pau do Kaplan que eu chupava.


De novo o Kaplan sentou-se na cama, eu continuei chupando-o, fiquei de quatro novamente e ai foi meu cuzinho que o Arnaldo arrombou. Dali a pouco lá estava o Kaplan gozando em minha boca e o Arnaldo em minhas costas.


Que manhã! Mas o dia não acabara. Depois do almoço eu intimei os dois a me comerem no gramado da casa. Ao ar livre, não estava nem ai se alguém mais ia ver. Eles despertaram minha libido, então, agora que dessem conta!


Lá fomos nós, levando as taças de vinho que estávamos tomando. Sentei na grama, estava só com uma sainha e fiquei mostrando minha calcinha para eles, passando os dedos nela como se estivesse me masturbando... e só vi as duas bermudas inflando... que maravilha este espetáculo de ver paus endurecendo...


Fiquei andando como se fosse uma gatinha, de quatro na grama, chegava perto dos paus deles, abocanhava, sorria e passava para o outro... não demorou muito para os dois tirarem as bermudas e me oferecerem os paus. Segurei os dois e comecei a chupar um e outro, fazendo o máximo de barulho que podia quando os tirava da boca. Os dois já estavam alucinados, tiraram minha sainha e minha calcinha, o Arnaldo atrás de mim me cutucava com seu pau, e o Kaplan, ajoelhado na minha frente, me lambia a xotinha.


E ai resolveram que iam fazer uma dupla penetração. Pediram para eu deixar os dois paus bem molhados, o Arnaldo enfiou o dele em meu cu e o Kaplan pôs o dele em minha xotinha. Eu estava por cima do Kaplan e o Arnaldo por cima de nós dois. E tome vara! Os dois metiam com vontade e eu só gemia. Doia um pouco, mas estava gostoso demais!


Quando os dois cansaram, jogaram a porra dentro das taças, misturando-a com restos de vinho e me ofereceram para beber. Gente, tem coisa melhor do que ter estes dois homens à minha disposição??? Tem não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário