Já fazia muito tempo que o tio de Julia viajara para a Europa. Ficara lá uns bons três meses. Quando estava para regressar, telefonou a ela e pediu que ela levasse uma faxineira em seu apartamento, para dar uma limpeza, afinal havia ficado fechado todo esse tempo. Julia tinha a chave, ele havia dado uma cópia a ela para ela entrar lá quando quisesse.
Julia fez como o tio pedira e até ajudou a faxineira, pois a quantidade de poeira no apartamento era assustadora!
Julia fez como o tio pedira e até ajudou a faxineira, pois a quantidade de poeira no apartamento era assustadora!
Ficou sabendo da hora da chegada do tio, mas não foi recebe-lo no aeroporto. Preparou uma surpresa. Quando o tio abriu a porta, viu Julia deitada no sofá. Ela estava apenas de calcinha preta e uma camisetinha mini, de alcinha, também preta. Deitada preguiçosamente, ela sorriu para ele que ficou, claro, enlouquecido com aquela visão. Sentou-se ao lado dela e beijou-a sofregamente, enquanto sua mão esquerda alisava as belas pernas queimadas de sol da sobrinha.
Julia estava faminta por sexo e mais que depressa mandou a mão no pau do tio, por cima da calça mesmo. Sentiu ele ficando duro, muito duro... e seus biquinhos dos seios também começaram a ficar entumescidos, pois os carinhos que o tio fazia eram divinos!
O passo seguinte foi ela abrir a braguilha dele e segurar naquela vara que ela tanto apreciava e que já lhe dera tantos prazeres... enquanto punhetava o tio, continuava a beija-lo, enrolando sua lingua na dele. Não esperou muito tempo, afastou a calcinha e sentou-se na pica do tio, dando um gritinho de satisfação. Quanto tempo ela não sentia aquela vara dentro dela...
Em poucos minutos já estavam os dois nus, ele mamando em seus peitinhos e ela cavalgando como gostava e ele tambem.
- Quero tudo, hoje, tio... matar a saudade... você foi muito malvado me deixando três meses sem este pau gostoso... come minha bucetinha e depois vai comer meu cuzinho tambem, viu? nem pense em recusar... hoje mando eu!!!
Imagina se o tio iria recusar uma ordem dessa... Meteu em Julia até cansar e gozou, enchendo a camisinha... depois de um banho, com direito a massagens, voltaram para o sofá e ai foi a vez do cuzinho dela ser arrombado, mas como ela sentia prazer nisso!
Satisfeita, ela foi embora, prometendo voltar no dia seguinte...
Satisfeita, ela foi embora, prometendo voltar no dia seguinte...
No dia seguinte, ela realmente voltou. O tio havia trazido presentes para ela e para Lilian, sua irmã. Ela adorou os presentes e, para agradecer, levou o tio para a cama dele. Despiu-se vagarosamente, como num striptease, tirou a roupa dele e começou a fazer carinhos no pau dele. Ele abaixou a roupa dela, deixando seus seios à mostra e ficou afagando-os.
Ela fez o que não havia feito no dia anterior. Passou bons momentos chupando o pau do tio, pois sabia que ele adorava seus boquetes. Quando ele sentiu que, se ela continuasse ele iria gozar, parou, tirou toda a roupa dela e retribuiu a chupada, enfiando sua lingua grossa na bucetinha de Julia até que ela gozasse.
Depois colocou-a deitada de lado, ergueu a perna esquerda dela e penetrou naquela bucetinha já totalmente molhada, bombando sem parar. Mas ele sabia como Julia gostava de cavalgar, então deixou que ela sentasse e pulasse à vontade em sua pica.
Dando gritinhos de prazer, Julia gozou junto com ele.
Beijaram-se bastante, depois ela foi embora, com a certeza de que teria o tio muitas e muitas vezes nos próximos dias, para matar o desejo acumulado naqueles três meses de ausência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário