sábado, 3 de abril de 2010

Deixei meu namorado. Viajei com colega. Depois...



Meu namorado é um colega de trabalho. Temos uma equipe bastante grande e eficiente. E isso nos leva à contínua necessidade de aperfeiçoamento, por meio de cursos, não importa onde eles estejam sendo realizados.
Dia desses, meu chefe me falou que estava me designando para um curso de uma semana em uma cidade do interior. Na mesma hora pensei em pedir que meu namorado também fosse designado, pois poderíamos passar magnificos momentos juntos. Mas, infelizmente, quando toquei no assunto ele me disse que não. Quem iria comigo era Heloisa, uma colega nova e que precisava do curso mais que meu namorado.
Fiquei bastante desapontada, mas... fazer o que? Pelo menos a despedida, no sábado, foi quentíssima. Transamos com uma intensidade que parecia que era a última vez (ou a primeira, sei lá...). Eu e ele nos comemos de todas as formas possíveis e imagináveis... muito bom, realmente...
Combinei com Heloisa pegá-la em casa para irmos no domingo, já que o curso começaria na segunda feira pela manhã. Dito e feito. Ao meio dia saímos e fizemos uma viagem tranquila. Foi bom para que nos conhecessemos um pouco mais, afinal, no trabalho quase não há tempo para que as pessoas o façam. Heloisa era uma moça muito legal, pelo que pude observar.
Ao chegarmos, fomos para o hotel que a firma escolhera. Não era dos melhores, mas também não era uma pocilga. Limpo, confortável, sem luxo. Ficamos no mesmo quarto, em camas separadas, é claro. Se bem que, já no dia seguinte, como relatarei a vocês, as duas camas se juntaram como por milagre...rsss....
Isso porque, à noite, depois de jantarmos, resolvemos abrir uma garrafa de vinho. E o resultado foi um belo pileque, tanto meu quanto dela. Saimos do restaurante abraçadas e tropeçando nas nossas pernas. Com muito custo chegamos ao quarto, arrumamos as camas e fomos nos trocar para cair na cama e dormir... Foi ai que as coisas começaram a acontecer. Eu nunca prestara atenção nos corpos de minhas amigas, mas aquele vinho me deixara fora do normal. Tirei toda a minha roupa, fiquei totalmente nua e observava Heloisa, meio tímida, também tirar a dela.
Não sei o que me deu, mas quando a vi peladinha também, não pude deixar de comentar que ela tinha seios muito bonitos, nádegas redondinhas e um triângulo cheio de pelos lisos e negros. Mesmo correndo o risco de assusta-la, coloquei minhas mãos em seus seios. Ela ficou ruborizada, mas não fez nada para me desestimular. Desci então as duas mãos, apalpando com firmeza aquela bunda maravilhosa e puxando seu corpo em minha direção. Ela veio, obediente, olhos cerrados, boca entreaberta. Era demais para mim. Nunca colocara as mãos em uma mulher, mas ali, naquele momento, senti que desejava Heloisa com a mesma intensidade com que desejava meu namorado.
Abraçamo-nos e nos beijamos. Aquele beijo meigo, sem violência, que só as mulheres são capazes de dar. Abaixei-me e beijei aqueles seios cujos bicos estavam durinhos, tal como os meus estavam também. Foram beijos demorados, entremeados com pequenas mordidinhas, exatamente como meu namorado fazia comigo, me levando à loucura...
Desci minha mão, acariciei aquele tufo liso e negro, descendo meus dedos que penetraram avidamente aquela rachinha quente e que ansiava por eles. Ela gemeu de prazer, fechou as pernas mantendo minha mão presa e meus dedos ainda dentro dela. Deitamo-nos e continuamos a explorar nossos corpos, nossos líquidos e nossos suores. Todo o quarto recendia a sexo, deixando-nos cada vez mais inebriadas de prazer.
Ela me retribuiu o prazer que lhe proporcionei, sugando meus seios e também me enfiando seus dedos pequeninhos, porém ágeis e que pareciam conhecer bem meus caminhos, proporcionando-me uma alegria enorme. Dormimos cansadas, suadas, entrelaçadas.
Quando acordamos, na segunda feira, mal tivemos tempo de tomar um banho corrido, tomar um café rápido e ir rapidamente para o local do curso. Ficamos sentadas uma ao lado da outra e de vez em quando nossos olhares se cruzavam, denunciando o tesão que ainda sentíamos. Vocês podem imaginar tudo o que aconteceu no resto da semana. Foram todas as noites de carinhos, tesão, muito sexo. Quando voltamos, contei ao meu namorado que ficou bastante excitado com a história e me proporcionou outros orgasmos fantásticos. Penso agora, em tentar fazer com que nós três nos deitemos na mesma cama... se conseguir volto aqui para contar a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário