quinta-feira, 21 de agosto de 2025

A notícia que assustou...

 (escrito por Kaplan)

Atriz pornô que dormiu com 583 homens diz que noivo não sai de casa por medo de haters

No dia 15 de agosto de 2025 eu li esta manchete na internet. Fui verificar. A maluca quis realmente em um único dia dormir com 583 homens.

Lembrei na mesma hora da Meg, que nunca tentou fazer uma proeza dessas. O maior número de parceiros num dia foram 4 e ela me confidenciou que não dava nota 10 para isso não.

E olha que quem falou foi uma campeã de trepadas.

Só no diário que encontrei, constam 436 pessoas e com a maioria deles ela trepou várias vezes. 


Fiz umas contas. Ela transou em torno de 20 caras por ano durante os 25 anos em que vivemos. Vinte pessoas, transas são impossíveis de saber. Teve amante que durou 2 anos, outros duraram meses.

Apenas com uma minoria ínfima ela transou apenas uma vez. Na média, com cada um desses ela transou 4 vezes.

Já contei aqui diversas trepadas homéricas dela. Vou mostrar uma em que ela pegou 3 caras de uma vez.

 *****

Ela tinha ido com dois amigos para a praia. Ficaram no mesmo quarto na pousada. Como a moça da recepção já conhecia a Meg, não se incomodou de ver que ela estava sem marido e com dois gatos. 





Mal chegaram no quarto, já de tardinha, não dava pra ir à praia... treparam, claro! Tinham ido pra isso! Então, deviam aproveitar todos os momentos! Muito justo.

Eu acabei participando, porque ela deixou o vídeo do laptop ligado e eu pude ver o desempenho dela com os dois. O que teve de chupada, de boquete, de cavalgada, até chegar na DP... deu pra eu ficar de pau duro! Ela se esbaldava!

Aí, no dia seguinte, eles levantaram, depois de outra trepada, e foram tomar café e se preparar para a primeira ida à praia. Na cabeça deles, se desse, iriam trepar ou nas ondas ou nas areias...

Mas aconteceu de um amigo deles aparecer no café da manhã. Apesar de eles negarem, ela teve certeza de que tinha sido combinado. E ainda o amigo estava hospedado na mesma pousada? Ah... me engana que eu gosto, pensou ela.

Não deu outra. Ficaram na praia todos juntos. Ela, deixando os três alucinados com o biquíni que ela usava. 



Aquele bundão maravilhoso mal tampado por uma calcinha fio dental! E ela desfilava na frente deles. E morria de rir quando via que eles tinham de colocar alguma coisa sobre as sungas, porque os paus estavam explodindo de tão duros.

Nas ondas, o novo amigo pôde encostar e esfregar bastante nela, mas a praia estava cheia, não dava para arriscar mais nada ali.

Quando voltaram à pousada... aconteceu tudo.

O novo comia o cuzinho, um dos antigos enfiava o pau em sua boca e o outro metia na xotinha. Ficaram um tempão!


Depois, tomaram banho. Ela com eles dentro do boxe. Foi amassada, espremida, chupada, beijada, mamada...

Sairam, foram procurar um restaurante. Pizza era o melhor naquele momento.

E ela deixando os três e mais um punhado de outros com um decote monumental, que mostrava quase os peitos por inteiro. E quase mostrava a bunda também... via-se que não estava de calcinha. Todo mundo parado olhando a maravilha! 




Com o tesão quase explodindo, voltaram à pousada e já no corredor dos quartos, vendo que não havia ninguém, Meg já foi atacada e teve seu vestido arrancado. Ficou nua! Rindo sem parar, ela correu para o quarto, abriu a porta e eles entraram já arrancando as calças e mostrando seus paus duríssimos para ela. 



Resolveu comandar o espetáculo.

- Fiquem aqui, um ao lado do outro, vou fazer boquete em todos...

E assim foi feito. O mais novo não aguentou e logo gozou na boca da moça. Rindo, ela deixou a porra descer para os seios, barriga. Foi lambida por todos.

Falou que só daria pra eles aquela noite se eles concordassem em trepar entre eles.

Meio bêbados, eles concordaram. Um comeu o cu do outro, ela se deliciando só de ver. 



Mandou que eles tomassem banho e lavassem bastante os paus. Assim foi feito e ela pôde fazer mais boquetes e deixar que eles entrassem em seus buraquinhos.

Passaram a noite trepando, ora ela com cada um, ora os três ao mesmo tempo.



Que semana boa foi aquela!

Quando regressaram, ela me pediu 3 dias de folga... não aguentava mais nada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário