segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Meg impossível... pegou um casado na praia sem a esposa dele saber

Mas como ela não soube?

(escrito por Meg)   

 

Praias... lugares fantásticos para se descansar e também para se conquistar amores de verão. Ou de inverno, de primavera, de outono... sempre tem gente interessante lá.

Meg sempre gostou. E eu também.

Teve uma vez que alugamos uma casa, só nós dois. Não estávamos pensando em aventuras, mas elas sempre acontecem.

Pois ela logo descobriu que havia um casal na casa ao lado.

E o moço, que não era tão moço assim, mas tinha um belo corpo logo chamou a atenção dela. Que resolveu investir...

Como ficaríamos lá por uma quinzena, ela teve tempo suficiente para seduzi-lo.

Começou quando vimos ele e a esposa, cujos nomes eram Artur e Gabriela, indo para a praia e ela me chamou para irmos também.

No caminho ela foi me colocando a par do plano malévolo.

Levou um biquíni que era micro... mostrava quase tudo.  Ela mesmo me falou que levara só para alguma emergência... e aproveitou que a praia estava bem vazia para usar. 




Ficamos a uma distância razoável do casal.

Meg levantava toda hora, ia até as ondas, se molhava um pouco e depois voltava, deitava de forma que ele, se olhasse para nosso lado, veria que ela desamarrava o sutiã e levantava o corpo de vez em quando, pouco, mas seria o suficiente para ele ter uma bela visão dos seios dela. 




Ela viu que ele viu, eu também vi e comentei com ela.

-  Acho que vai conseguir... agora a esposa tem uma cara de brava... sei não.

- Vou insistir. Amanhã é outro dia.

Voltamos para a nossa casinha e trepamos gostoso, ela, na certa pensando no Artur (já tínhamos ficado sabendo o nome dele porque a esposa falou na praia e deu pra gente ouvir.)

Dia seguinte, logo de manhã, ela viu que ele estava no jardim em frente à casa e falou alto  pra eu ouvir e ele também.

- Hoje vou dar uma corrida. Praia só amanhã.

Logo ela viu que ele se preparava para correr também. Estava amarrando o tênis e a esposa trouxe uma xícara. Deu a ele e falou pra ele não correr muito. 


Então Meg saiu de casa, de shortinho e top, para iniciar a corrida. E eu vi que logo depois ele também foi, na mesma direção que ela tomara.

Fiquei sabendo por ela que eles conversaram. Tava no papo. Era só esperar pra ver.

Surpresa para ele de manhã, viu que ela saira para caminhar. Ele foi atrás e viu que ela estava num local completamente deserto. Por isso... tinha tirado a roupa toda, estava nua!

Ele a viu, ela o viu. Juntaram os corpos, ele também ficou pelado.

- Eu imaginava que seu pau era assim, bem grande, como eu gosto! 





Fez um boquete ali mesmo, ele olhando preocupado para ver se aparecia alguém.

Pra sorte deles, ninguém apareceu.

Boquete feito... o resto era previsível.

Mas não foi na praia... foi na nossa casinha. Ela me pediu para passear, deixei os dois lá e depois fiquei sabendo que a trepada foi ótima!

E como não sabiam se haveria outra... ela deu tudo! Só não deixou ele gozar na orelha... o resto foi todo visitado e bem visitado, como ela me disse! 



Ainda conseguiram brincar umas duas vezes, graças à minha colaboração!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário