terça-feira, 6 de junho de 2023

Titio só precisava de um carinho...

 E ela deu... literalmente!

(escrito por Kaplan) 

 

Atendendo ao que Paulinha me pedira (ver As duas pegaram um colega e deram um trato nele), chamei a Cecilia para uma conversa séria. Que não durou meia hora e acabou na cama... ela é realmente terrível!

Ela me recordou que havia prometido me acordar, como fizera um outro dia...

- Pena que você já está acordado... mas a gente pode fazer o que fizemos, né?

O que eu podia falar? Nada, só concordar!!!

- Está bem, concordo porque gosto muito. Mas você tem de prometer que vai se comportar de forma menos intensa, promete?

- Claro que prometo! Não sabia que a Paula tinha ficado tão pregada assim...

Tiramos as roupas, então, e ela falou que queria ser chupada primeiro. Tudo bem. Só que ela queria sentar na minha boca, a safada. 

Esta moça é impossível!


Bucetinha mais cheirosa aquela... é uma delícia chupar! E chupei com gosto, ela gemia e até mordia os braços para não gritar.

Ficamos assim por um bom tempo, ai ela foi inclinando o corpo e terminamos num belo 69, eu a chupando ainda e ela começando a me chupar.

Que boquinha mais chupadora a dela!

Dizem que a prática conduz à perfeição, por isso, imagino eu, a quantidade imensa de trepadas dela. Até os 26 anos ela era bem comedida, depois disso, disparou a trepar.

Naquele hostel em que ficamos hospedados, acho que ela foi a que mais trepou, mais chupou e mais foi chupada.  



E faz de tudo!

Bem, continuando, depois do 69 ela desceu com o corpo até ficar sentada no meu pau e me cavalgar bastante, até gozar.

Mas não parou não...

Saímos da cama e fomos tomar café. Pelados, evidentemente.

Enquando a água fervia, sentei numa das cadeiras e ela veio, sorrateiramente, para me fazer mais boquete. 


E como gosta de um boquete... eu também!


Chupou tanto que a água ferveu e evaporou, só paramos quando notamos o cheiro da panela queimando...

E pelo que fiquei sabendo depois, pela Paulinha, ela não respeitou o que tinha me prometido...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário