domingo, 2 de abril de 2023

Esposa querida quase nua preparando bolinhos para o café... tive de comer!

 Quem não comeria?

(colaboração de Livio) 

 

Não resta dúvida que este foi um dos emails mais interessantes que já recebi de meus leitores... o Lívio me conta algo que rolou entre ele e sua esposa, Arlete. Achei bem legal!

 

Meu caro, é a primeira vez que te escrevo e nem sei se será de seu agrado ou se você irá publicar, talvez não seja tão erótico como os contos que você escreve, mas eu achei e por isso te conto.

Sou casado com a Arlete, e já temos 9 anos de casados. E não perdemos o interesse um pelo outro, pelo contrário.

O que vou te contar prova isso.

Imagina que eu acordo num sábado, deviam ser 8 horas, ela não estava na cama. E senti um cheiro gostoso de café e tinha alguma coisa sendo feita no forno também. O perfume era intenso.

Que fiz eu? 

Sim, é esposa...mas vai ser gostosa assim...



Fui até a cozinha e encontrei minha esposa linda, só de lingerie, fazendo bolinhos para o café da manhã. O café já tinha sido coado, a garrafa posta na mesa, junto com pães e um bolo. E ela ainda fazia bolinhos... era demais.

Agarrei-a ali mesmo, logo que ela colocou a vasilha no forno com mais um punhado de bolinhos.

Ficamos naquele agarra agarra até que tirei o sutiã dela e fiquei mamando.

- Você gosta mesmo de café com leite, hein?

- Se gosto... e com bolinhos, ainda fica melhor. Mas tem outro tipo de leite também...

Ela riu e entendeu.

Então ajoelhou, abaixou a calça do pijama que eu usava e me fez um boquete, e ainda jogou um pouco de chantili no meu pau e chupou tudo.

Que fiz eu? 

Ela assou bolinhos, ele sapecou a boceta dela!


Tirei a calcinha dela e foi minha vez de chupar a boceta deliciosa que ela tem e que já estava bem molhada de tesão.

E depois transamos gostoso. Ali mesmo na cozinha. Deitei no chão e ela me cavalgou.

Depois eu a coloquei de cachorrinho e mandei lenha! Ela adora!

Cavalgou de novo.

E depois ela fez questão de tomar um pouco do meu leite.

Tomamos café pelados, ela sentada em meu pau. E comemos os bolinhos, imagina se não seriam comidos?

Espero que tenha gostado! Se gostou, e quiser publicar, fique à vontade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário