quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Colegas, bem-vindos à minha cama!

 Paulinha se entusiasmou com os novos colegas

(escrito por Kaplan) 

 

Minha sobrinha  Paulinha esteve em  casa ontem e me contou, entre feliz e deslumbrada,que estava entendendo porque a tia Meg gostou tanto dos tempos de faculdade.

- Tio, se eu quiser,trepo todo dia. Como tem gatos disponíveis! E cada um mais gostoso do que o outro!

- Já sei que você está querendo me contar o que andou aprontando...

- Claro, sabe que te conto sempre!

- E ganha presentes, depois! Nunca sai de graça! 


- Uai... se não quiser me dar o presente, tudo bem!

- Só ganha se as histórias forem realmente  muito boas!

- Chato. Mas vou te contar.

Conheci o Eloi. Uma graça de pessoa, faz engenharia, uma dessas por aí, sei lá qual! Chamei pra brincarmos um pouco, ele topou e foi lá em casa na sexta feira, dia que mamis passa horas no salão e fico sozinha em casa.

Ele chegou e sabia porque eu o tinha chamado, então já fui levando o distinto pro meu quarto.

E ele nem triscou: me jogou na cama, suspendeu minha blusa e começou a me beijar a barriga e foi subindo, chegou nos meus peitinhos, mamou lindo...

Aí foi lá pra baixo, eu estava de minissaia, ele levantou, tirou minha calcinha e me deu uma chupada fenomenal. Tio, confesso, gozei com a chupada dele. Fantástica. 


Aí, tirei a roupa dele. Um  belo pau, já tava durão! Pensei em fazer boquete nele,mas acho que ele notou que eu já estava molhadinha, então enfiou o dito cujo e me sacudiu toda com as bombadas. Era algo parecido com o papai e mamãe tradicional, mas foi bom  demais! É um cara que posso pensar em trepar de novo.


O outro foi o Severino. Uma gracinha. Atraí ele para estudar! Ainda tem carinha que cai nessa! HaHaHa

Ele foi, e quando abriu o livro pra gente “estudar”, caiu uma foto minha,peladinha da silva! Meu Deus, quem será que pôs a foto lá?

- Deixa de ser cínica, claro que foi você!

- Hahaha... claro que foi. E ele entendeu logo, então me abraçou e me deu um beijo e lá se foi minha blusa, e me colocou de pé, tirou minha saia e minha calcinha... vi que era bem decidido!

E aí foi um tal de língua na bucetinha e boca no pauzão...que beleza! 


E me pôs para cavalgar, e cavalguei muito, até gozar. E o safado aproveitou que estava bem relaxada, tirou e enfiou no meu cu. Ui.... o trem era bem grande, doeu um pouco, mas logo eu já estava cavalgando com a pica no cu...






Foi bom também, mas o melhor de todos foi o Camilo, que trepei ontem com ele.

Era o maior e melhor pau dos três. E quando o recebi, já pelada e levei pra cama, fiquei chupando aquela maravilha por um tempão. Não marquei no relógio, mas acho que foi uma coisa de uns 15 minutos.

E aí ele me pôs de ladinho,meteu firme, também por uma enormidade de tempo. Gozei, claro. E depois ele gozou nos meus peitinhos. 


Ficamos deitados, depois ele me carregou e meteu  de novo, em pé. E me sacudia toda, mamando em mim e fazendo meu corpo subir e descer,subir e descer...

Outro gozo.

Esse, com certeza, vai voltar lá em casa!

- Você está tirando a roupa por que?

- Não vou ganhar presente? Não gostou?

- Gostei muito.

- Então?

- Já gozei,aqui nas calças.

- Ah, tio! Assim você me decepciona!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário