quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

por email também se trepa – a sobrinha Helena entrou no jogo! Parte 5

 Ele mandou uma foto do pau dele, pós gozo, com a porra escorrendo. E começaram uns problemas com a esposa do patrão...

 

Conforme você pediu e eu prometi para você, aí está, para você poder se deliciar. beijos.  

Bati uma em sua homenagem... olha!

 Foi exatamente isso... que maravilha!!!

Muito obrigada!!!

vou separar umas fotos bem legais para vc!

beijos

Helena

 

Minha Lindinha, que bom que gostou... Estou aguardando suas fotinhas, este leitinho foi em sua homenagem.... Considere seus seios banhados por este leitinho, foi assim que imaginei...beijos

 

Ainda olhando sem parar para ele com a cobertura de chocolate branco.... isso deve ser uma delícia!

e as fotos que escolhi para te mandar são indecentes... muito indecentes...

não infarte, por favor... apenas bata mais uma bem gostosa... tenho certeza de que você vai fazer isso. 


Que tal? gosta desta?

Acho que vai gostar mais desta!


quem tirou? meu patrãozinho querido... mas já tem um tempo, foi antes da aborrecida mulher dele brigar com o amante dos States e parar de viajar... hoje, no escritório, ele acabou comigo... e eu com ele... acho que quando a gente fica com raiva a gente trepa furiosamente... e nós ficamos com muita raiva dela, porque ele vai ter de ir a Recife, ia me levar como secretária, mas ela resolveu ir com ele. Uma semana inteira lá!!!

Fiquei puta da vida!!!! desculpe... mas fiquei!

Divirta-se com as fotos!

Me fale de qual gostou mais, se bem que eu já sei qual! ahahahaha...

Beijo nesse pinto gostoso com cobertura de chocolate branco!!!

 

É, perceberam? A esposa do patrão brigou com o amante e agora atrapalha o sexo entre ele e a minha sobrinha...

 

Boa noite...

estou sumida, não estou? Liga não, ando perdida em meus pensamentos...

Mas resolvi que não vou dar o braço a torcer. Não vou ficar lamentando. Nada disso. Vou aproveitar a vida, afinal, o que eu e meu chefinho fazíamos era isso... não é? Estávamos nos divertindo, sem compromisso algum. Havia uma esperança, não posso negar, mas muito remota.

Então deixei de saber. Avisei a ele que iria pro sitio com a turma, ia matar serviço na sexta-feira. Ele não se importou, me desejou um bom passeio. Lamentou que dessa vez não poderíamos, nós dois, dar uma sumida. Eu também lamentei. Transamos no escritório na quarta, depois do expediente. foi gostoso como sempre é com ele.

E não foi por vingança que transei no fim de semana, lá no sitio. Sim, você já deve saber que foi com o amigo da tia Meg e agora amigo favorito da Paulinha. Como ela é uma boa irmã, não é egoísta, me cedeu um dia para eu ir até a casa dele e experimentar o pau que já tinha entrado na tia, na Paulinha e na Cecília. 


Com raiva, fui dar pra outro cara!

E agora? gostei deste também!


ele é realmente muito bom. E eu caprichei. Repito, não foi por vingança, mas eu estava com um tesão reprimido e me senti colocando chifre no chefinho. Dei tudo que você possa imaginar. e muitas vezes, foram três transas no total, com direito a 69, banho, anal... tudo muito bom!

Voltei revigorada, o chefinho notou meu astral ontem e hoje. Não contei pra ele, não quero entristece-lo, afinal está meio ruim com ele não por causa dele, mas por causa da bruxa lá...kakakaka

 

Quanto ao chefinho, acho que você está certinha em seus pensamentos, mas uma coisa ficou no ar para mim.....

Quando a gente se justifica por algo é porque não queremos que as pessoas pensem no obvio, ou seja o que realmente está nos incomodando.....Digo isso pelo fato que você mencionou, sobre o Hugo....

Não precisa se preocupar comigo, minha lindinha, pode falar o que você quiser, use meu ombro virtual para o que você quiser, viu....

Sabe, ao longo deste tempo que nos conhecemos, aprendi a ver em você uma ótima pessoa, alguém que valeria muito a pena conhecer, ou seja, adoro muito você e fico triste e perdido nas palavras e com uma vontade enorme de dizer algo que possa tirar de seus lábios um sorriso, aquele que já conheci em fotos (lindos), mas na falta desta palavra, quero deixar para você um forte abraço e um beijo bem gostoso (pode escolher o lugar do beijo), rsrsrs....

Você é muito linda por dentro, por fora e muito inteligente, qualidades que não se encontram em uma só pessoa, o que faz de você uma pessoa extremamente privilegiada, por isso lamento muito que, por causa de bens e dinheiro o chefinho deixe escapar pelos dedos uma pessoa maravilhosa como você, isso me faz pensar que talvez ele não te mereça tanto assim, com essa intensidade que você se dedica a ele, mas por outro lado vejo que você está tentando dar a volta por cima, achei isso muito legal....

Você com certeza é o sonho de alguém, abra seus olhos expanda seu horizontes, converse mais com as pessoas, não se retraia tanto em seus pensamentos, tenho a plena certeza que você vai se surpreender ao ver a reação das pessoas, e delas perceber o quanto você tem valor e alguém que já te observa a muito tempo vai dizer isso para você...essa será a nossa senha para sabermos quem é o príncipe de sua vida, quem ver estas qualidades todas que mencionei, ai sim estará vendo a doce Helena que eu conheço....

Beijos, muitos beijos....minha florzinha...

 

Lobo mau...lobo mau... que palavras tão lindas que vc escreve, lobo mau.

vc está certo, falou o que eu precisava ouvir.

já decidi. não vou me preocupar em ficar pensando num suposto possível improvável divórcio dele. Não... deixa ele levar a vida dele como ele acha que deve. enquanto isso, haverá momentos para mim, que serão deliciosos como sempre foram, mesmo tendo como cenário um escritório... que não é nada sexy... enfim... é o possível.

E vou sair por ai, à procura de alguém. quem sabe a gente acha, né? e enquanto não acha o homem certo, vou me divertir com os homens errados... li isso outro dia e achei ótimo!

Faltava alguém falar isso comigo, Ainda bem que vc falou! Adoro vc!

Vai ganhar um presente!

Agora!

Beijões!

Helena   






Sabe o que são essas fotos? Tiradas do fundo do bau, são as primeiras fotos nuas que tirei, a tia Meg é que tirou e o tio ficou só olhando... fiquei meio sem jeito...custei a tirar o short, mas depois respirei fundo e fui em frente. 


É isso que tenho de fazer sempre! essas fotos tem 11 anos, foi quando eu fiz 18. acho lindas! me conta se gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário