sábado, 19 de junho de 2021

Semana temática - Denise e seus ex-alunos 5

 Nadando e dando no riacho

(escrito por Denise) 

 

Mais um ex-aluno que chega, convida, ela topa, ela vai... e dá até dizer chega!

Dessa vez foi num riacho, que cortava a fazenda dos pais do Inácio e que, gentilmente, depois de satisfeito, falou com o chapa Borges que a Denise ia nadar pelada... deixou o cara maluco! Vejam:

 

Nossa, que fim de semana foi aquele! Bom demais pra ser verdade.

Começou com o convite do Inácio, meu ex-aluninho querido, cujo pai tem uma fazenda e perguntou se eu gostaria de conhecer. Claro que eu quis, ainda mais sabendo que ele era a fim de me comer. E eu não estou recusando mais ex-aluno algum. Todos são bem vindos!

Lá fui eu.

Não entendi muito bem como seria a coisa porque ele me colocou num trator e me levou a passear, mas, na verdade, estava ajudando um cara que trabalhava lá a recolher produtos variados. Chegando ao local, ele me apresentou ao Borges. Era um sobrenome, logo desconfiei que ele deveria ter um nome horroroso. Mas isso não importava, era um cara bonito, educado. E eu continuava em dúvida sobre como as coisas aconteceriam... 


E eu achando que tinha de ficar de biquini...



Eles começaram o trabalho e o Inácio me falou que eu poderia nadar no riacho enquanto eles trabalhavam e logo ele iria ficar comigo. Tudo bem, eu já tinha ido com biquini e uma canga por cima, só tirei a canga e caminhei na direção do riacho.

Legal o tal do riacho, águas limpas, corria devagar, ele me disse que não tinha problema algum nadar ali, ele vivia fazendo isso. Então... fui nadar.

E depois fiquei na margem, me secando, esperando. E esperei umas três horas... já estava quase desanimando quando ouvi os passos dele na grama. E ele chegou, pedindo desculpas pela demora.

- Eu achei que já ia te encontrar mais à vontade... não nadou nua não?

- Podia? Até que eu tive vontade, mas não sabia se ia aparecer alguém...

- Nada, podia sim, aparece ninguém aqui não.

- Então, amanhã eu faço isso.

- Justo, porque agora eu te quero sequinha...

Ah... que coisa mais linda foi essa que ele falou! Na mesma hora, joguei o sutiã fora. 


As mãos dele... ásperas, delícia!


- Pegue neles, eu sei que você sempre esteve a fim disso...

- Professora, você é muito gostosa... benzodeus!

- E você nem provou ainda... Me dá sua mão...

Peguei a mão dele e enfiei dentro da minha calcinha, foi delicioso sentir aqueles dedos grossos, ásperos, me cutucando...

Tirei a calça dele... nossa, que belo pau!

- Uma vez eu vi vocês na aula de educação física, natação, você com uma sunga preta... lembra? Senti que você tinha um pau grande...não me enganei... e da mesma forma que vocês viviam me homenageando, quando cheguei em casa eu te homenageei...

- Jura?

- Juro... e foi um gozo tão gostoso...

Comecei a chupar o pauzão dele. Era grande mesmo, e me deu um prazer enorme chupar aquilo tudo.

Aí, deitei o Inácio na calça dele, tirei a calcinha e sentei. Nossa, pulei demais, aquilo era muito bom, cavalgar um potro como aquele, na natureza... algo divino! 


Na fazenda se cavalga muito!


E ele, como bom fazendeiro, além de cavalgar, gostava de meter de cachorrinho. O que eu adoro também e foi o que fizemos em seguida. E quando gozei, gemendo bem alto, o safado ainda enfiou o pau no meu fiofó...ui... doeu, o trem era muito grande mesmo!

E ele aguentava bem, ainda não tinha gozado, e depois de meter muito, tirou o pau, me colocou deitada de costas e gozou nos meus seios e barriga.

Estou realmente adorando esses meus ex-aluninhos gostosos!

E ele ainda me prometeu uma surpresa para a manhã do domingo.

- Pode vir e nadar nua, eu vou trazer uma surpresa pra você!

Mal pude esperar pela tal surpresa! Ainda bem que à noite ele veio ao meu quarto e me comeu de novo...

Pois bem, domingou, tomamos café e lá pelas 9 horas eu fui ao riacho e como ele sugerira, nadei pelada por alguns minutos. E eu nunca pensara que a surpresa seria o Borges chegando, peladão, pinto balançando... 


Olha que surpresa enorme!


Olhei, sem entender nada, ele riu e disse que era a surpresa que o Inácio tinha falado.

O que eu podia fazer? Dar pra ele, né?

Ele entrou no riacho e começamos a nos abraçar e beijar, em pé, dentro da água. Eu estava arrepiada e não era de frio não...

O pau dele era tão grande quanto o do Inácio. Para minha alegria!

Aí saímos, deitei em cima de minhas roupas, ele deitou ao lado e começou a me acariciar, beijar, lamber todinha. Que língua poderosa foi aquela que entrou em minha xota! Quase gozei só com ela!

Mas a farra estava só começando. E foi minha vez de chupar aquele pauzão, tão gostoso quanto o do Inácio. Me demorei muito chupando e comecei a pensar que o Inácio talvez estivesse escondido assistindo ao espetáculo... será?

Isso me deu a vontade de caprichar bastante... quem sabe ele iria aparecer e eu teria um ménage pela frente?

Fui comida quase num papai e mamãe primeiro. Depois cavalguei, gemendo alto para impressionar o Inácio caso ele estivesse vendo. E teve cachorrinho também. Fiquei pensando se o Inácio teria comentado com ele sobre o anal... será?

Bem, pode até ter comentado, mas não rolou não. Só um belo gozo nas minhas costas, o que me obrigou a entrar no riacho de novo, com ele, aos beijos e abraços.

Que fim de semana delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário