quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O namorado da Cecília adorou encontrá-la com a prima...



Tão dadivosas, as duas...

(escrito por Kaplan)

Cecília arrumou um namorado norte-americano, chamado Brian. (aliás, por que tantos norte-americanos se chamam Brian?coisa curiosa...)

E, como sempre, era ao velho e querido tio que ela recorria quando queria transar com ele, porque ele era estudante e não tinha carro nem grana para bancar motel toda semana.  Então, um simples e meloso telefonema dela pra mim garantia o espaço necessário para as safadezas deles.

Quando ela chegou, no dia em que tinha marcado comigo para liberar o apartamento, eu ainda estava lá e fiquei surpreso de ver que a Paulinha também apareceu. Ambas de shortinho e camiseta e com aquele olhar malandrinho... 

Olha só as duas... mal ou bem intencionadas?

- O que vocês pretendem aprontar aqui hoje?
- Ora, tio... nada... quer dizer, nada de especial... um menagezinho... pode ser?
- Qualquer dia desses vou querer um como pagamento pela cessão do apartamento, viu?
- Pode exigir! Sabe que a gente adora...

Dei um beijo na boca das duas e saí para ir ao cinema, deixar o tempo passar enquanto elas recebiam o Brian e davam uma surra de xotinha nele.

Me contaram tudo depois, quando cheguei e elas ainda estavam lá, mas ele já tinha ido embora.

- Precisa ver como ele ficou feliz quando chegou e viu que tinha duas e não somente uma... e ainda o tesamos, porque ficamos ajoelhadas aqui no sofá trocando uns beijinhos... ele entusiasmou logo. Fez questão de tirar um retrato da gente se beijando...

E aí começamos a tirar as camisetas e ele só babando... e tiramos os shortinhos e ele começou a tirar a roupa e aí pulamos em cima dele, jogamos ele aqui no sofá e fomos chupar o pau dele.  Ele quase enlouqueceu vendo nós duas chupando ao mesmo tempo, e enquanto a Paulinha engolia a cabeça, eu lambia as bolas e o tronco, depois a gente revezava e encontrávamos as bocas na cabeça e ai a gente se beijava em cima da cabeça, que até soltava uma aguazinha... ele estava muito enlouquecido mesmo! 

Primeiro você, depois eu dou conta dele...

- A Cecília é mesmo uma dama, tio, deixou ele me comer primeiro. Foi tudo aqui no sofá, mas fique tranquilo que não sujou nada. Ele me comeu de quatro e a Cecília ficou na minha frente, então fiquei chupando a xotinha dela enquanto ele me comia... foi ótimo!

- Depois eu assumi, afinal o namorado é meu!  Sentei no pau dele e a danada da Paulinha subiu aqui e colocou a xotinha dela na boca dele. Ele quase sufocou!

- Deixa de ser exagerada... ele adorou ficar me lambendo enquanto você pulava sem parar.

- Tô brincando... mas foi bom sim, me levou ao gozo e aí deixei a Paulinha cavalgar também e aproveitei para ficar lambendo as bolas dele quando ela subia com o corpo. Acho que ele nunca imaginou alguém fazendo isso nele.

- E ai eu gozei também, e ficamos chupando o pau dele de novo até que ele gozasse.

- Paulinha... tem alguém de pau duro aqui do meu lado...
- Mesmo? Então vamos ter de resolver isso...

Tive o meu ménage também... não foi só o Brian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário