quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ela adorou quando viu que, além de mim, havia mais alguém


(escrito por Kaplan)   

Naquela tarde, eu cheguei em casa com uma surpresa pra Meg. Abri a porta da sala e ouvi barulho na cozinha, ela devia estar preparando o lanche.
- Meg, cheguei!
- Oba! Espero que tenha chegado animado porque hoje eu to que to!
- Eu estou animadíssimo,vamos ter uma bela festa então! 

E entramos nós dois na cozinha. A visão era maravilhosa. Ela, excitada como estava e louca para transar, já preparara tudo para me deixar excitado também. Estava com um avental... e nada mais. E então eu e meu amigo Mauro, que estava comigo, vimos aquele espetáculo de uma bunda maravilhosa nos convidando a cometermos todos os pecados possíveis.
E quando ela virou e viu o Mauro ao meu lado, deu um grito de surpresa, abriu um largo sorriso pois deve ter imaginado que a noite dela seria fantástica. Veio até onde estávamos, me beijou e ganhou um apertão na bunda, depois beijou o Mauro e ganhou uma apalpadela nos seios.
- O que vocês estão esperando? Paus pra fora, meninos, por favor!
Mal abrimos as calças para tirá-las e ela já pegou em nossos paus e começou com o boquete. Boca num pau e mão no outro, depois invertia, e tornava a inverter, e aquilo demorou um bom tempo...
A cozinha ficou pequena para nós três. Ela nos puxou para a sala, ficou de quatro na mesinha de centro, e nós entendemos o que ela queria: chupar um e ser comida pelo outro. Tiramos par ou impar, Mauro ganhou e preferiu enfiar o pau na xotinha dela. Então fui para a frente e ela ficou me chupando enquanto era comida.
Depois tínhamos que inverter o quadro, então levei-a para o sofá e a comi de ladinho enquanto ela chupava o Mauro.
- Meninos, nada de gozar, viu? Vocês sabem muito bem que vou querer beber tudo que vocês tem de bom. 


Só depois que ela gozou é que ela quis beber. Então ajoelhou-se no tapete, ficamos ao lado dela, que segurou nossos paus e nos fez gozar em sua boca. Bebeu um pouco, o resto escorreu pelo queixo, pelos seios.
- Uau... saiu melhor do que eu pretendia! Que ideia boa foi essa de trazer o Mauro aqui hoje? Estava adivinhando que eu queria me acabar?
- Nem imaginava, é claro, mas encontrei com ele na rua e o carreguei para cá.
- Beleza... bom, deixa eu limpar meus seios, me esperem na cozinha, tem um lanche gostoso que eu preparei. E, por favor, ninguém se atreva a vestir qualquer coisa!
Rindo, nós dois fomos até a cozinha e ela ao banheiro. Logo retornou, colocou as coisas que havia preparado na mesa.
- Querido, não me leve a mal, mas vou lanchar sentada no colo do Mauro.
- Fique à vontade, ele é todo seu!
O lanche foi engolido, bebido, no meio de muita conversa, muito riso. Ela deu bronca no Mauro, precisava aparecer mais vezes!
- Tá difícil, casei...
- E daí, eu e o Kaplan também somos casados!
- É mesmo? Engraçadinha... bem, tenho de ir.
- Nem pense nisso. Acha que vou perder a chance de ter seu pau dentro de mim de novo?
- Preciso ir, Meg, a patroa me espera.
- Se você for, você nunca mais volta!
- Faz assim não...
- Moço, o negócio é o seguinte. Eu adoro uma DP e não vou perder a chance de ter uma hoje com vocês dois. E sem par ou impar, o cuzinho é seu. Prometo que depois eu lavo ele, deixo bem perfumado para sua esposa. Sem mais conversas, vamos pro quarto. 


Mauro foi, mas preocupado. A esposa dele era bem careta, mas também, perder a chance de uma DP... vamos lá!
E fizemos na cama, para alegria da Meg, aliás, para alegria de todos, dela, do Mauro porque comeu o cuzinho dela (coisa que ele não fazia com a esposa) e minha, porque ver Meg naquela esfuziante alegria era muito bacana.
E nem preciso dizer que depois que ele foi embora, devidamente lavado e perfumado, foi a minha vez de comer aquele rabo delicioso dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário