quarta-feira, 6 de maio de 2015

A festa de aniversario virou swing



 (escrito por Kaplan)

Era aniversário do Rubens, meu amigo e colega de república quando éramos universitários. Na ocasião, eu tinha uma namorada, Ana Paula e ele namorava a Luisa. As duas eram  deliciosas. 

Eu e ele estávamos pensando se daríamos uma festa no sábado, para comemorar o aniversário dele, quando fomos surpreendidos pela presença das duas, que chegaram trazendo um bolo, balões, salgadinhos e doces.

- Viemos comemorar o aniversário do doutor Rubens!

Elas eram uma gracinha, mesmo. Enquanto elas arrumavam a mesa, ele e eu enchemos os balões, que ficaram espalhados pelo quarto e pela sala. E começamos a tomar cerveja, batidas, a comer os salgadinhos. Festa de quatro pessoas, muito interessante!

Brindamos ao Rubens, elas fizeram o Vira Vira para cada um que esvaziava o copo, estavam todos muito alegres. 

A gente sabia que ia terminar em sexo, mas a surpresa logo viria. A Ana Paula propôs que ficássemos pelados ela queria arrebentar os balões nos nossos paus. Ameacei estourá-los nos seios dela. Acham que ela não gostou? 

Pronto... os quatro pelados, cada uma chupou  o pau do namorado até ficar duro, pegaram balões e batiam com eles em nossos paus até estourar... doía um pouco, mas aguentamos, e depois fomos estourar nos seios delas. Elas seguravam entre os seios e nós batíamos os seios neles até estourar, sempre com gargalhadas, caretas.

- O que mais vocês pensaram para essa festa tão diferente? Perguntei.

Elas olharam uma para a outra. A Ana Paula falou:

- Nós pensamos em uma coisa diferente sim. E gostaríamos que vocês topassem.
- O que é?
- Fazer um troca troca de namoradas. Olha, somos todos amigos, acho que não tem problema nenhum confessar que tenho vontade de transar com o Rubens e a Luisa tem vontade de transar com você, Kaplan. A gente já ficou pelados juntos, já nadamos pelados na cachoeira, já transamos um ao lado do outro, por que não podemos compartilhar no sexo? Vocês topam?

Olhei para o Rubens. Ele olhou pra mim.

- Bem, Kaplan, com sinceridade, não vejo problema, eu tenho um tesão muito grande com a Ana Paula, adoraria transar com ela se você topasse.
- Tudo bem, eu também tenho tesão na Luisa. Acho que podemos iniciar uma relação bem legal, nós quatro!

Elas sorriram, felizes com nossa aceitação. E então a festa começou.

- Primeiro nós vamos experimentar esses perus, não vamos, Luisa? 

Ela riu, nós ficamos em pé e elas se ajoelharam, a Luisa veio chupar meu pau, e a Ana Paula o do Rubens. Pelo visto, gostaram, porque chuparam um tempão! Meu tesão era enorme, porque a Ana Paula chupava o pau do Rubens mas me encarando. Ver a minha namorada olhar uma outra garota me chupar era algo que mexia...

Depois as duas sentaram em nossos paus. A Ana Paula de costas para o Rubens, a Luisa de frente pra mim. Mas depois elas inverteram, parecia que tinham ensaiado o que iriam fazer. 

Com ela de costas pra mim eu pude observar atentamente o cuzinho dela que parecia bem interessante. 


Depois nós colocamos as duas de quatro no sofá e as comemos de cachorrinho. E foi assim que terminou a festa de aniversário. 

Viemos a saber depois, que aquilo estava se tornando comum na sociedade e era chamado de Swing. 

Se dependesse de nós, estava aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário