terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sobrinha insaciável



(escrito por Kaplan)

Não, desta vez não é nada com as minhas sobrinhas. E nem comigo, infelizmente, porque quando fiquei sabendo da história tive vontade de ser o protagonista!
Aconteceu com um amigo meu,  o Horácio, que tem uma sobrinha espevitada, chamada Beatriz. Eu a conhecia, 21 anos, loura, cabelos encaracolados, seios pequenos, bunda linda, 1,70cm de pura beleza! 

Mas a garota não era fácil e como o Horácio é um tiozão, que só tem ela de sobrinha e faz todas as vontades dela... e ela vai muito no apartamento onde ele mora sozinho... de tanto ver ela pelada, tomando banho, andando sem roupa pelo apartamento, não teve como evitar que ela literalmente o agarrasse um dia e depois desse dia, era quase todo dia!

No dia em que ele me contou o que vou repetir para meus leitores e leitoras, ele estava com uma aparência cansada... e isso ao meio dia, quando me encontrei com ele para o almoço. De vez em quando a gente almoçava junto.

- Mas que cara é essa, Horácio?
- Meu amigo, estou um bagaço. Tenho de reconhecer que estou ficando velho. Mas não dá pra te falar aqui, depois do almoço a gente conversa melhor.

Curioso fiquei, imaginando o que poderia ser. E o que ele me contou era algo sensacional!

- Se eu te contar que passei a manhã toda trepando, você acredita?
- Por que não acreditaria?
- Porque eu já tenho 55 anos, meu amigo, e passar uma manhã inteira trepando com uma menina de 21... não é fácil. Eu só acredito porque aconteceu comigo! Tive de dar 3, Kaplan! Três, numa manhã, ou seja, praticamente uma a cada hora e meia! A Beatriz está acabando comigo! Ela precisa arrumar um namorado logo para me dar sossego. Conhece nenhum rapaz que esteja disponível não?
- Poxa, Horácio, os sobrinhos que tenho ou são acima de 30 e estão casados ou são menores de 14... acho que não dá! Mas me conta, o que que rola tanto assim? 

- Ela é insaciável! Imagina que chegou em casa hoje às 7 da madrugada. Eu ainda estava naquela fase de quase acordar quando a campainha tocou, fui olhar quem era, e quando vi que era ela abri a porta pelado mesmo. Era o que ela queria! Me abraçou, me beijou, me fez deitar no sofá, tirou a roupa e sentou-se na parte mais alta do sofá e ficou esfregando minha pica com os pés, até sentir que ela estava dura o suficiente para me chupar.

Ai desceu, deitou-se em cima de mim, parecia uma cobra, deslizava o corpo dela no meu, até que a boca ficasse na posição para engolir minha pica, e me fez um boquete delicioso. Me rendi, não dava para resistir àquilo! Me chupava, lambia minhas bolas, esfregava nos seios dela e eu só aguentando firme, porque ela é muito gostosa. É sobrinha, mas de uma gostosura sem igual. 

E aí a serpente deslizou mais o corpo, até chegar com a boca na minha, me beijou e nisso a bucetinha dela já estava encostando na minha pica. E sabe o que ela fez? Deitou-se no sofá, abriu bem as pernas. Lá estava a bucetinha lisinha, ela depila tudo! E era um convite para eu chupá-la, o que eu fiz, modéstia à parte ela gosta muito de ser chupada por mim. Enfiei o dedo enquanto eu chupava e ela só faltava pular do sofá, gemendo feito doida! Ela é um tesão, meu caro, um tesão!
Depois foi a primeira trepada da manhã, subi em cima dela e a comi bonitinho ali no sofá. Ela se limpou e fomos tomar café. Roupa? Nem pensar! Não colocou nem deixou que eu colocasse! E ficou me tesando com os pés, roçando minhas pernas e a pica... 

Depois do café ela resolveu lavar as louças. Aí quem não aguentou fui eu, vendo aquela bundinha tremer quando ela esfregava os pratos e as xícaras. Minha pica endureceu, fui até ela e a comi sentada na pia.

Depois dessa segunda, a situação acalmou, mas continuamos pelados. E agora às 11, resolvi que ia tomar um banho, falei que tinha compromisso com você, e ela foi tomar banho comigo. Ah, meu caro, não deu outra...
Ensaboa aqui, ensaboa ali, beija aqui, beija acolá... e olha a pica endurecendo de novo, para alegria dela que me chupou, fez eu sentar no chão do boxe e sentou em cima, pulando como uma amazona num cavalo chucro.
Entendeu por que estou com essa aparência de cansado?

- É, é um cansaço glorioso, concorda? O que posso falar? 
Se algum dia você estiver muito, mas muito cansado mesmo, leva ela lá em casa. Posso te dar uma folga!
- Você é um safado! Acha que vou te entregar a minha sobrinha?
- Então não se queixe e trate de dar conta do recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário