quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

História de cornos

(colaboração de J.)



J. é um amigo que tenho de internet. Casado, doido para que a esposa transe com alguém, pois ele se imagina um corninho de primeira... risos...
Ontem ele me enviou um relato de um amigo que conseguiu se tornar corno. A mulher dele é corretora, e se envolveu com o proprietário de um imóvel que a empresa dela estava alugando.

O amigo dele se chama Rodrigo, a esposa Iraci e o proprietário do imóvel Mauricio.
Vou transcrever exatamente como o amigo de J. contou para ele:

Ontem a noite eu cheguei em casa e minha mulher falou que uma inquilina do Mauricio estava reclamando que a casa que estava pra alugar tinha uma infiltração na parede do banheiro. Minha esposa chamou o Mauricio e os tres foram para a casa a fim de verificar o problema.
O que eu achei estranho é que este tipo de serviço é feito por um funcionário, que faz a vistoria nas casas, mas ela me falou que ele não estava e a chefe dela pediu para ela ir.
Então ela teve que ir com o Mauricio e a inquilina na casa para verificar os danos no imovel e ver se era necessário uma reforma.

Ela me disse que depois a inquilina foi embora dizendo que do jeito que estava não queria mais alugar a não ser que arrumasse em 3 dias.
Ela ficou com o Mauricio, ai ele falou para a Iraci se ela queria conhecer toda a casa. Subiram as escadas e ele mostrando os quartos e o banheiro na parte superior.
Em um dos quartos ele abriu a janela, e disse para ela:

- Olha so que vista linda que tem neste quarto.

Ela me disse que foi ate a janela e quando estava olhando para fora o cara encostou por traz agarrou a cintura e o pescoço dela virou e lascou um beijo de arrancar suspiro dela.
Ela me disse que afastou ele, mas que foi um beijo gostoso, macio e ardente, ai ele insistiu dizendo que ela era bonita, gostosa, que tinha o maior tesão e que não aguentava mais e queria ela de qualquer maneira.

Ela disse que olhou para baixo e disse que o pinto dele tava duro .
Ele percebeu que ela olhou e agarrou de novo e a beijou, pegando a mão dela e colocou sobre a calça para ela sentir o tamanho.
Ela disse que ele a beijou tão forte e intenso que ela nem percebeu que a mão dela tava sendo levada para o pau dele, e que ja estava fora das calças.

Ela me contava com detalhes a coisa e eu fiquei com o pau duro na hora.
Ela disse que sentiu o pau dele na mão e que como se fosse uma descarga eletrica não conseguia tirar, precisou, segundo ela, das duas mãos para pegar e ainda sobrou a cabeça de fora devia ter uns 25 cm ou mais.

Ela falou que o Mauricio queria comer ela ali mesmo, só que ela disse que não, pois ia chegar no serviço com a roupa toda suja, então eles foram para o carro dele
Ela disse que quando entrou no carro pensou que não ia acontecer nada , mas ao contrario , ele deitou o banco dela e deitou o dele e tirou o pau para fora e pediu para ela pegar e masturbar um pouco. Ela disse que pegou pois tava gostando e disse que era muito grande e grosso e começou a puxar para cima e para baixo pensando que ele ia gozar na mão dela e só.

Ai ele pediu para ela ir um pouco mais para tras e com as pernas abertas ele começou a passar a lingua por cima da calcinha dela, ele tinha uma lingua muito mas muito grande e que fazia ela se arrepiar toda .
Ele pediu para ela tirar a calça dela para ficar somente de calcinha de tanto insitir ela atendeu mas com medo só que o carro dele era todo filmado ai ele deitou em cima dela e começou a beijá-la e com o pau duro na calcinha dela tentando penetrar mas não conseguia, pois a calcinha impedia isso.

Ela me disse que ele chupava a xana dela por cima da calcinha e com o dedo enfiava na boca dela, um dedo grosso e que arrancava arrepios dela, nisso ele veio de novo começou a chupar a lingua dela e com o pau na calcinha dela tentando penetrá-a, ela disse que não aguentou mais
então ai ela falou que ele com um corpão em cima dela e a pica enorme encostado na xana ela não aguentou e puxou a calcinha de lado liberando a entrada da pica enorme para dentro dela.

Ela disse que na hora ela gemeu pois não tinha experimentado um pau tão grande assim mas que tava tão molhadinha que entrou de uma so vez tudo, fazendo ate um ruido de escorregar pra dentro.
Ai o cara, em cima dela, dentro do carro comendo e eu trabalhando aqui, ela me contava que o cara fodia muito forte mas o pior foi quando ela teve que subir em cima dele e encaixar o pau na xana dela entrou tudo, ai eu não aguentei agarrei minha esposa e comecei a chamar de puta sem vergonha e arranquei toda a roupa dela e fodi muito, acredite, gozei duas vezes ....

Ela me contou também que fez ela gemer demais. A cada estocada que dava ela dava cada gemida que se alguem passasse por perto perceberia, o Mauricio não teve compaixão meteu de lado, deitado, de costas , e aguentar 25 cm grosso ainda imagine so, ainda bem que não quiz o rabinho.
Este foi o relato que Rodrigo passou para o J. E o J. que é louco para ver isso acontecer com a mulher dele, só me disse uma coisa no email:

- Que sortudo, o meu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário