sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os seios e algo mais...

(escrito por Kaplan)


Julia tinha 31 anos quando a vi nua pela primeira vez. Quando ela me visitava, usando camisetinhas, mesmo com sutiã, eu podia imaginar que tinha seios lindos. Aliás, ela era toda linda...mas eu tenho uma certa fixação em seios, sempre é o que olho nas mulheres em primeiro lugar.

E os dela me pareciam belos. Mas ficava sempre na imaginação, porque ela, muito tímida, nem andar sem sutiã andava...

Querendo, a todo custo, apreciar o belo espetáculo que eles deveriam proporcionar, propus a ela fazermos uma sessão de fotos. Toda vez que ela vinha ao studio, perguntava se eu tinha feito mais fotos e passava horas vendo... gostava muito, falava sempre que gostava de meu trabalho. Um dia resolvi perguntar se ela posaria para mim.

A principio ela ficou meio desconcertada, mas creio que a vaidade feminina sempre fala mais alto nessas horas...

Com os elogios que fiz à beleza dela, ela acabou se convencendo e marcamos.

Disse a ela que levasse algumas roupas, dei umas indicações do que seria mais interessante e aguardei, ansioso, pelo dia das fotos.

No dia marcado, ela chegou com os cabelos soltos, encaracolados, uma verdadeira leoa. Nem parecia a menina timida que frequentava meu studio.

Levara duas sacolas com blusas, shorts e balangandãs diversos. Olhei tudo, separei o que achei mais interessante e pedi que ela vestisse uma blusa branca, bem comportada. Afinal, eu não poderia de cara falar com ela para tirar a roupa...
Bati algumas fotos, e pedi que ela vestisse uma blusa de uma cor entre o laranja e o vermelho, muito bonita, dessas que tem uma abertura bem grande no pescoço e um dos lados cai bastante no ombro.

Ela foi ao banheiro, vestiu e veio, mas com o sutiã por baixo.

Falei na hora:

- Escuta, este sutiã está muito feio... tira ele!
- Não gosto...
- Mas está feio...pode tirar, não vai aparecer nada!
- Ah...não... vou tirar não...

Não gostei da negativa. Realmente, eu queria ver algo, mas a foto com ele iria ficar feia.

Então disse a ela pra trocar a blusa por outra e voltei a fotografar, mas ela percebeu que eu ficara muito chateado.

Então, numa das vezes que ela foi ao banheiro para trocar de roupa, ela voltou com a blusa e sem o sutiã. Alegrei-me. Agora eu tinha certeza de que conseguiria ver os seios dela, mesmo que eles não saissem na foto...

Ela precisava ficar num plano bem abaixo de mim.

Então, tirei a cadeira e pedi que ela ficasse sentada no chão. E fui dirigindo as posições de tal forma que pude vislumbrar dois seios magnificos...e ela acabou percebendo...

Falou:

- Agora chega com essa blusa, não chega?

Senti que a barra podia ficar pesada, então concordei e pedi que ela trocasse.
Minha surpresa foi grande, quando a porta do banheiro se abriu e ela apareceu, toda nua, sem absolutamente nada...

Que corpo... Magra, duas pernas compridas e belissimas, um bumbum pequeno mas redondinho, que dava vontade de morder...e os seios...ah...os seios!!!

Tamanho pequeno, do jeito que eu gosto, redondos, biquinhos salientes, em pé...desafiando a lei da gravidade... eu não conseguia tirar os olhos deles...
Ela chegou perto de mim, pegou em minhas mãos e as levou até eles.

E sussurrou:

- Pegue, eu sei que você está muito a fim....eu tambem estou!!! Faça com eles o que você quiser!

Nem precisava pedir....acariciei-os, levei minha boca até eles, chupei-os, delicadamente, mordi os biquinhos, bem de leve, mas o suficiente para ela ficar totalmente arrepiada.

A menina timida se transformou numa mulher devoradora.

Apalpou meu cacete por cima da calça e ao senti-lo duro, tirou minha roupa, rapidamente, deixando que ele pulasse da minha cueca já em ponto de bala.

- Como eu esperava esse momento!
- Por que não me disse antes? eu tambem estava louco por você, mas você me parecia tão timida...

Levei-a para a mesa, joguei a papelada toda no chão, coloquei-a sentada bem na beirada, e voltei a sugar os seios dela com intensidade. Ela delirava de tesão.

Abaixei-me e passei a sugar aquela xotinha peludinha. Enfiei minha lingua ali dentro, o que fez com que ela até se erguesse da mesa...ela gozou a primeira vez!

Levantei-a, coloquei-a apoiando-se na mesa, com o bumbum voltado para mim. Penetrei aquela xotinha, por trás, arrancando suspiros dela. Bombei bastante, mas me segurei, não queria gozar dentro dela.

Quando senti que estava quase na hora, tirei meu pau de dentro da xotinha dela, deitei-a no chão e vim por cima, colocando meu pau entre os seios dela. Era ali que eu planejava derramar meu leite... Fizemos uma espanhola magnifica e finalmente explodi em gozo, inundando seus seios. Com as mãos, ela espalhou por todo o corpo dela.

Ficamos ali, deitados por um bom tempo. Depois, ela se levantou, foi ao banheiro, lavou-se, vestiu-se, saiu e foi embora.

Nunca mais a vi...mas guardo até hoje as fotos daquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário